Santos

Feliz, volante Alison comemora retorno ao Santos: ‘Minha casa’

Foto: Raul Barreta/ Santos F.C.

O volante Alison retornou a jogar com a camisa do Santos e reestreou na vitória diante do Botafogo-SP. O jogador não jogava desde março de 2022, devido a uma lesão grave no joelho esquerdo.

Sua última partida foi em 18 de março de 2018, quando atuava pelo Al-Hazem, da Arábia Sáudita, quando sofreu o incidente na partida.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram

O jogador de 30 anos, falou sobre o momento do retorno com a camisa do Peixe e novamente encontrar as pessoas novamente.

Estar de volta, jogando na Vila, é um sentimento único. Eu estava há um ano e 2 meses sem jogar. Retornar aqui para minha casa, com o apoio dos meus companheiros, da torcida hoje que deu um espetáculo também. Estou muito feliz, realizado. Agora é dar continuidade no trabalho“- abordou.

O jogador estava se recuperando no departamento médico do clube desde o ano passado e teve conversas para retornar ao alvinegro praiano, mas a conversas terminaram.

Com o contrato rescindido com a agremiação saudita e a forte pressão dos torcedores santistas por reforços, fez a cúpula do time repatriar o futebolista.

Agora, pode ser uma das novidades do técnico Odair Hellmann para o confronto diante do América-MG, neste sábado (27), às 18:30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo