Futebol

Volante destaque do ABC pelo Sub-20, Raphael Freitas comenta boa fase: ‘As coisas estão dando certo, fruto de muito trabalho’

Foto: Luiz Macêdo

O ABC se classificou para as quartas de final do Campeonato Potiguar Sub-20, o que não é nenhuma surpresa, já que a equipe briga por mais um título estadual na categoria. O Mais Querido terminou como líder do grupo C e reencontra o Alecrim – as equipes se enfrentaram na fase de grupos, com vitória do alvinegro por 3 a 0 – nas quartas de final, sexta-feira, às 15h, em jogo único, sob domínio do ABC.

A boa fase da equipe passa pelos pés do volante Raphal Freitas. O jogador é como um maestro da equipe, além dos desarmes costumeiros, ele também lança e serve os companheiros na cara do gol. Não à toa, é um dos destaques da equipe, e o garoto falou sobre o momento dele com a camisa do ABC.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

— As coisas estão dando certo, fruto de muito trabalho, dedicação e comprometimento. Isso dá confiança não só pra mim, mas para meus companheiros também — disse o volante.

O jogador de 19 anos, também falou sobre a expectativa para o jogo e que espera para a sequência da competição.

— Expectativa está muito boa, começamos a semana muito forte, pretendemos fazer uma grande apresentação e que possamos sair vitorioso — completou Raphael Freitas.

Próximo compromisso

O ABC bate de frente com o Alecrim na próxima sexta-feira (5), às 15h, com mando do alvinegro. Vale lembrar que é jogo único, quem vencer está fora da disputa pelo Campeonato Potiguar Sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo