Z - Futebol Agência ENM

Márcio acredita em virada do Uberaba na final da segunda divisão do Campeonato Mineiro

Márcio acredita em virada do Uberaba na final da segunda divisão do Campeonato Mineiro
divulgação

No próximo sábado (18), o Uberaba decide o título mineiro da segunda divisão, dentro da sua casa, diante do Varginha EC. Apesar da derrota pelo placar mínimo na partida de ida, o colorado espera reverter o placar para ficar com a taça.

Titular em toda temporada e destaque no meio de campo do Uberaba, o volante Márcio elogiou o elenco de sua equipe antes da grande decisão.

– Nosso grupo é muito qualificado e estamos na final por que trabalhamos com muita vontade e seriedade. Mesmo não conquistando o placar que gostaríamos no primeiro jogo, sabemos que não tem nada perdido e por isso vamos buscar a vitória ao lado da nossa torcida que certamente fará uma grande festa. – destacou

Além de destacar a presença da torcida, Márcio falou sobre a preparação do colorado para o segundo jogo da final. De acordo com o meio-campista, a intensidade tem sido a maior possível para não deixar a desejar na partida.

– Nossa comissão técnica tem trabalhado conosco a parte mental para esse jogo e também estamos treinando com a maior intensidade possível. Queremos fazer um grande jogo e ficar com a taça, vamos buscar durante os noventa minutos. – finalizou

A segunda e decisiva final do Campeonato Mineiro da segunda divisão acontece no próximo sábado (18), às 16h00, no estádio Uberabão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo