Bahia

Volante Pablo é apresentado e fala sobre expectativa: “Tudo pra mim ter uma evolução”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Praticamente duas semanas após sua oficialização, o Bahia apresenta à torcida e imprensa, o volante Pablo, na tarde desta terça-feira (16), no CT Evaristo de Macedo. O meio-campista respondeu ao Esporte News Mundo sobre a expectativa de defender o Bahia e em qual posição prefere atuar.

“Minha expectativa é enorme, um clube grande, onde tem tudo aqui pra mim ter uma evolução na minha carreira profissionalmente e poder ajudar o clube. A posição que eu prefiro jogar é de segundo volante, dando mais ritmo na saída de bola do time, tanto ofensivamente, como defendendo também.”, disse Pablo.

Perguntado sobre qual é o sentimento de jogar pela primeira vez em um clube de Série A e quais são os seus objetivos dentro do Bahia, o atleta respondeu.

“Uma oportunidade única, onde eu pretendo me ajudar e ajudar o clube, quero conquistar grandes triunfos aqui no Bahia e eu ajudando o Bahia, com certeza o Bahia vai estar me ajudando também e com isso, eu vou ter uma sequência ótima na minha carreira.”, respondeu o volante.

Questionado se foi contratado para o time profissional ou de transição, Pablo foi direto.

Eu fui contratado pelo Bahia. Onde verem que é pra mim atuar, eu vou estar atuando e sempre dando meu melhor, correndo, jogando, ajudando em tudo. Então, onde precisarem de mim eu vou estar à disposição e dando meu melhor.”, explicou o jogador.

O meio-campista falou sobre a concorrência de Rodriguinho, seu novo companheiro de time, e como a convivência pode lhe ser útil.

“Rodriguinho é referência, um jogador experiente, onde já vestiu camisas grandes e é um espelho pra mim e pra todos os mais novos aqui também, é um jogador que eu pretendo sempre estar por perto, pra sempre estar adquirindo experiência, pegando conselhos e é só felicidade de poder está trabalhando com pessoas de tão alto nível e num grande clube como o Bahia.”, declarou o atleta.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo