Mais Esportes

Vôlei Renata vence a segunda no Sul-Americano Masculino

FOTO: ORLANDO BENTO/ MINAS TÊNIS CLUBE

No melhor jogo da competição até aqui, o Vôlei Renata chegou a perder o primeiro set e encontrou muito equilíbrio diante do Policial Voley, da Argentina. Mesmo com dificuldades, a equipe campineira venceu o confronto por três sets a um, parciais de 21 a 25, 25 a 22, 25 a 19 e 25 a 22, se classificando assim para as semifinais.

PRIMEIRO SET COMPLICADO

Com um clima muito diferente das partidas de ontem, o time argentino começou o jogo forçando muito o saque, colocando o Vôlei Renata em dificuldade. Além disso, a velocidade imposta pelo levantador da equipe argentina fazia com que o bloqueio da equipe do interior de São Paulo não conseguisse parar o adversário. Com o clima de clássico entre Brasil e Argentina e com um time muito eficiente na sua virada de bola, o Vôlei Renata viu o adversário abrir um a zero na partida, fechando o set em 21 a 25.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

SEGUNDO SET EQUILIBRADO

Com uma postura diferente e mais agressiva no saque, o Vôlei Renata entrou no segundo set abrindo vantagem sobre o time argentino. Mesmo com o seu time em vantagem, o oposto Evandro não conseguia resolver e deu lugar ao seu reserva, Nasser.

O time argentino voltou a controlar bem o saque do time brasileiro e também manteve a eficiência na sua virada de bola, fazendo com que a equipe voltasse para a partida. Mas, mesmo melhorando na partida, o Policial Voley cometeu muitos erros, deixando com que o Vôlei Renata abrisse vantagem novamente.

Os times foram trocando pontos, com o Vôlei Renata mandando no placar mas com o Policial Voley sempre na cola. Mas, na reta final do set, a equipe brasileira foi mais eficiente e fechou a parcial em 25 a 22.

VÔLEI RENATA DOMINA O JOGO

Após vencer o segundo set que foi o mais equilibrado da partida, o Vôlei Renata se sentiu mais a vontade na partida. No terceiro set da partida, o time campineiro forçou os argentinos ao erro em inúmeras vezes e houve uma melhora em sua virada de bola. Jogando mais tranquilo, mostrou toda a sua superioridade em quadra ao fechar a parcial por 25 a 19.

Apesar do domínio no terceiro set, o time argentino conseguiu voltar bem para a quarta parcial, chegando a liderar a maior parte dela. Mas, a partir da entrada de Bruno Temponi no lugar de Canuto, os brasileiros conseguiram igualar as ações no jogo e abrir vantagem para fechar a parcial em 25 a 22 e a partida em três sets a um.

Com a vitória, a equipe brasileira agora aguarda os resultados das outras partidas para saber quem será o seu adversário nas semifinais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo