América-MG

De volta a BH, América recebe Internacional pelo Brasileirão

América e Internacional já se enfrentaram na temporada pela Copa do Brasil (Foto: Mourão Panda/América)

A tendência, certamente, é de um confronto muito disputado e equilibrado em Minas Gerais

Foto: Mourão Panda/América

Vindo de uma derrota no sul do Brasil, quando foi batido pelo Grêmio, por 3 a 1, em Porto Alegre, o América volta a Belo Horizonte para tentar somar pontos novamente no Campeonato Brasileiro. Agora, o Coelho encara a outra força do Rio Grande do Sul, o Internacional. A bola rola neste domingo (24/6), às 18h30, no estádio Independência.

No Campeonato Brasileiro, o sinal de alerta para o América já está ligado e a equipe comandada por Vagner Mancini precisa reagir de alguma maneira na competição. O Coelho ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação, com apenas oito pontos somados em 11 partidas. Além disso, o sistema defensivo alviverde é o mais vazado do torneio, com 25 gols sofridos.

Veja também: América X Internacional: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Veja também: Com média de mais de dois gols sofridos por jogo, América se consolida como pior defesa do Brasileirão

O Internacional, por sua vez, vem se recuperando na competição e vive um momento menos turbulento na temporada. A equipe comandada por Mano Menezes ocupa a oitava posição com 17 pontos. Nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, o Colorado teve três vitórias, um empate e uma derrota. A tendência é que a equipe venha a Belo Horizonte com algumas mudanças por conta de atletas lesionados e suspensos.

Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram na temporada e duelaram por uma vaga às quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida foi em Belo Horizonte, quando o América venceu o Inter, por 2 a 0, com dois gols de Aloísio. Na segunda partida, o Inter fez três gols no primeiro tempo, mas o Coelho descontou na etapa complementar, levou a decisão para os pênaltis e venceu na disputa de penalidades máximas.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo