Campeonato Carioca

Volta Redonda renova contrato de Bernardo até o fim deste ano

Foto: Alexandre Neto/Fotodojogo

Uma boa notícia para a torcida do Volta Redonda. Nesta sexta-feira (19), o clube anunciou a renovação do contrato do meia Bernardo. O novo vínculo vai até o final de 2020 e o acerto foi baseado na cláusula de renovação automática que tinha no contrato entre o atleta e o Voltaço, que havia se encerrado no dia 30 de abril.

Anunciado em novembro do ano passado, Bernardo disputou todas as 11 partidas que o Volta Redonda fez antes da paralisação, 10 no Campeonato Carioca e uma na Copa do Brasil. O meia vinha realizando treinamentos em casa no período em que a competição estava paralisada e se reapresentou nesta sexta-feira ao clube, onde retornou aos treinamentos.

– Estou feliz com a minha permanência. Acredito que vinha fazendo uma boa temporada até a parada é sei que posso ajudar o Voltaço na Série C do Brasileiro e na conclusão do Carioca. Agradeço a diretoria e estou ansioso para retornar às atividades com meus companheiros de equipe – disse o jogador.

O Volta Redonda está na terceira colocação da Taça Rio com quatro pontos. Semifinalista do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Voltaço é o quarto colocado na classificação geral do Estadual, o que lhe garante uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Quando voltar a campo, o Esquadrão de Aço vai encarar o Fluminense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo