Palpitão ENM

Volta Redonda x Fluminense: prováveis escalações, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Fluminense e Volta Redonda se enfrentam nesta quinta-feira (2), no estádio Raulino de Oliveira, às 21:10h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O tricolor carioca vem de derrota no clássico contra o Botafogo e precisa vencer para subir na tabela. Já o massa bruta, com a vitória gigante sobre o Vasco na última rodada, subiu na classificação e é o atual vice-líder da competição.

Por conta da última derrota, que interrompeu uma série invicta de 11 partidas, o Fluminense vai com força máxima pelo segundo jogo consecutivo. Assim, o tricolor carioca vai mudar o planejamento que vem sendo adotado neste início de temporada por Fernando Diniz. Por conta da expulsão no clássico, o treinador não poderá ficar a beira do campo. Cabe ao Volta Redonda seguir sendo um adversário chato para os times grandes do Rio e contar com a estrela do atacante Lelê, atual artilheiro do Carioca com seis gols.

+Cano pode igualar maior jejum de gols pelo Fluminense

FICHA DO JOGO

  • Data e horário: 2/02/2023 às 21:10h
  • Local: Estádio Raulino de Oliveira
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Thayse Marques Fonseca
  • Transmissão: Band, Bandsports e tempo real do ENM
Volta Redonda x FluminenseOddsSite de apostasClique para apostar
Cano marca o primeiro gol4.60BetanoFaça sua aposta!
Ambos times marcam2.00Bet365Faça sua aposta!
Empate3.38BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Volta Redonda: Jefferson; Iury, Alix Vinicius, Daniel Felipe e Ricardo Sena; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê

Desfalques: Sem desfalques.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli Ganso; Keno, Jhon Árias e Cano

Desfalques: David Braz (suspenso)

PALPITES

André Zajdenweber (setorista do Fluminense): Apesar da queda de confiança com a derrota no clássico e do Volta Redonda ser um adversário que tem capacidade de complicar o jogo, o Fluminense ainda é amplo favorito para o confronto. O tricolor carioca deve manter a postura ofensiva e sair com a vitória. A grande expectativa fica pela mudança tática que pode acontecer, caso Yago saia para a entrada de Keno.

Palpite: Fluminense 3 x 1 Volta Redonda

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Wagner Fernando (setorista do Fluminense): No último domingo, o Fluminense mais uma vez frustrou seu torcedor no Maracanã e vai precisar se redimir contra o Volta Redonda fora de casa. O Tricolor precisa ter cuidado com os contra-ataques do mandante que acabaram com o Vasco na segunda-feira. Com o Voltaço embalado após vencer o cruzmaltino, creio que seja um jogo difícil e de poucas chances.

Palpite: Volta Redonda 0 x 1 Fluminense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo