Vasco

Volta Redonda x Vasco: prováveis escalações, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Arte/ENM

Volta Redonda e Vasco se enfrentam no sábado (6), no estádio Raulino de Oliveira, às 21h05, em busca da primeira vitória no Campeonato Carioca. Na estreia, o Voltaço empatou com o placar de 2 x 2 em um jogo elétrico contra o Madureira. Já os garotos do Vasco foram derrotados pela Portuguesa, jogando em São Januário.

O Gigante da Colina, provavelmente, fará seu último jogo com os meninos, no Carioca, até a chegada de Marcelo Cabo. Treinador da equipe de base, Diogo Siston está se despedindo do comando do time principal e prepara a transição para o novo comandante.

Enquanto o Volta Redonda poderá aproveitar do time de meninos do Vasco para conseguir seus primeiros três pontos no Estadual. O treinador Neto Colucci deve manter o time titular, da última partida, para o próximo confronto.

FICHA TÉCNICA – VOLTA REDONDA X VASCO – 2ª RODADA DO CAMPEONATO CARIOCA

Local: Raulino de Oliveira – Volta Redonda

Data: 06/03/2021

Horário: 21h05 – Horário de Brasília

Arbitragem

  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • Auxiliares: Luiz Claudio Regazone e Thayse Fonseca
  • Quarto Árbitro: Marco Aurélio Reges

Transmissão: Record TV, pay-per-view e tempo real no Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Volta Redonda: Andrey Ventura; Oliveira, Luan Leite, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr e Luciano Naninho; Gabriel Silva, Alef Manga e João Carlos. Técnico: Neto Colucci.

Vasco: Lucão; Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes, Juninho, Vinícius (Figueiredo) e Gabriel Pec; Lucas Santos (Galarza) e Tiago Reis (Laranjeiras) Técnico: Diogo Siston.

Gabriel Grey – Setorista do Vasco

“Após a derrota na estreia do Campeonato Carioca, o Vasco tem o Volta Redonda em seu caminho neste sábado, às 21h05, no Raulino de Oliveira. Ainda com o time formado apenas por jovens da base de São Januário, o Cruz-Maltino precisa mostrar um desempenho melhor ao que foi apresentado na última quarta-feira, diante da Portuguesa, para conseguir somar os primeiros pontos na Taça Guanabara.”

Palpite: Volta Redonda 1 x 2 Vasco

Gabriel Simões – Setorista do Vasco

“Os meninos do Vasco, provavelmente, terão a última chance de mostrar suas qualidades para integrarem o elenco principal, pois o técnico Marcelo Cabo deve estar presente no jogo seguinte, junto com alguns titulares. Por isso, acredito que os garotos vão entrar em campo com muita vontade e intensidade. Entretanto, o Volta Redonda tem uma equipe experiente e acostumada a disputar competições de nível nacional. Penso que a partida será equilibrada.

Palpite: Volta Redonda 1 x 1 Vasco

Para saber tudo do Vasco, acompanhe o dia a dia do clube no site do Esporte News Mundo. Siga o ENM no FacebookTwitter e Instagram e fique por dentro do que acontece no Gigante da Colina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo