Fortaleza

Vovojda se diz preocupado com quantidade de gols perdidos pelo Fortaleza e admite que Red Bull Bragantino foi melhor no segundo tempo

Vovojda (Foto: Vinícius Palheta/FEC)

Após a partida, Vovojda concedeu entrevista sendo direto em suas respostas, mostrou preocupação com os gols perdidos e assumiu a culpa pela derrota.

Vovojda orientando seus jogadores em treino (Foto: Vinícius Palheta/FEC)

O Fortaleza acumulou sua terceira derrota seguida no Brasileirão, após sofrer o revés dentro de casa, na Arena Castelão, contra o Red Bull Bragantino pelo placar de 3 x 0.

Após a partida Juan Pablo Vovojda concedeu entrevista coletiva, sendo bem direto nas suas respostas. Na mesma linha, o treinador do Tricolor do Pici foi questionado através do repórter Anderson Azevedo, do programa “Futebolês”, da TV Jangadeiro, se o treinador se lhe preocupava o fato de ter feito diversas alterações e o Leão não oferecer risco ao gol adversário. Assim, Vovojda disse que lhe preocupa o fato do time ter perdidos muitos gols primeiro tempo além de reconhecer que o adversário jogou melhor:

“Sim me preocupa. Me preocupa a quantidade de oportunidades que não tivemos chance de finalizar no primeiro tempo. Me preocupa o segundo tempo. Não fizemos um segundo tempo que esperávamos. Trocamos jogadores, mas o Bragantino foi superior na segunda parte. É a realidade. Não vou esconder a realidade.” – disse Vovojda.

Em segundo lugar, outro questionamento foi sobre as mudanças executadas pelo treinador argentino. Lucas Uchôa, do Portal 1918, perguntou qual a era ideia que o treinador tricolor tinha em mente em suas cinco mudanças. Vale ressaltar que Vovojda vem sendo questionado nos últimos jogos pelo torcedor em decorrência de suas preferências para o time titular. O treinador se justificou:

“As primeiras mudanças foram para ter mais verticalidade por ambos os lados com Pikachu e Guilherme. Após isso tivemos o incidente com o Dudu que aparentemente teve câimbras então colocamos o Pikachu de lateral direito, visto que também não esperávamos o incidente do Britez e Tinga – ambos estão entregues ao departamento médico. Por último o Lucero, um camisa 9 e nesse caso o coloquei para não perder o meio, já que vi estávamos em uma situação diferente da do Cuiabá: não estávamos criando chances perto da área nem no meio.” – respondeu Vovojda.

Por fim, o Fortaleza agora volta às atenções para a Copa Sul-Americana. O time tricolor enfrenta o Libertard(PAR), na terça-feira(1), às 19h, no estádio Defensores Dele Chaco. A partida é válida pelas oitavas de final do torneio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo