Coritiba

Waguininho volta a treinar com o grupo mas Coritiba pode ter dois novos desfalques

Divulgação/Coritiba

Na preparação para o jogo deste sábado (16), às 16h30, contra o Vasco, o Coritiba treinou hoje no CT Bayard Osna e contou com a volta do atacante Waguininho, que não estava treinando com o grupo pois teve uma lesão na coxa detectada na semana passada. Apesar de ter treinado com o restante do time, o jogador segue em observação e ainda é dúvida para a partida do final de semana. A tendência é que ele inicie no banco de reservas.

Mesmo com a possível volta de Waguininho, o técnico Gustavo Morínigo poderá ter outros problemas para o jogo no Rio de Janeiro. Os meias Val, que sentiu dores musculares, e Matheus Sales, com dores no joelho, não treinaram nesta quarta-feira (13). Eles serão reavaliados antes do embarque da delegação para ver se terão condições de viajar juntamente com o elenco Alviverde.

Para saber tudo do Coritiba siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Uma boa notícia para o treinador paraguaio é que nenhum de seus jogadores terá que cumprir suspensão nesta rodada, dessa forma, apenas os lesionados irão desfalcar o Coritiba. Com isso, a provável escalação do Verdão será: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Gustavo Bochecha (Val) e Robinho; Igor Paixão, Rafinha e Léo Gamalho.

Com o empate do Botafogo, vice-líder da competição, com o Cruzeiro, o Coritiba pode abrir cinco pontos de vantagem para o segundo colocado caso vença o time carioca. A partida contra o Vasco é válida pela 30ª rodada da Série B.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo