Guarani

Walber sinaliza ao estafe intenção de renovar empréstimo com o Guarani

Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Walber sinalizou ao estafe a intenção de renovar o empréstimo com o Guarani junto ao Athletico-PR por mais uma temporada.

Satisfeito com o desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro, zagueiro quer seguir no Bugre apesar de sondagens da elite.

LEIA MAIS: Sem oferta para renovar, Guarani pode perder promessa da base de graça

O beque, titular absoluto com os três treinadores, além de estar em pré-lista de reforços do América-MG, recebeu sondagens do Juventude nos últimos dias.

PONTOS CHAVES

Mesmo com chance de disputar a primeira divisão em 2021, alguns fatores pesam a favor do Alviverde na negociação.

Em Campinas desde julho, o camisa 34 está ambientado ao clube, ganhou sequência entre os 11, conquistou o carinho da torcida nas redes sociais e vive o principal momento da carreira, ganhando destaque a nível nacional em virtude do futebol apresentado no último semestre.

TRATATIVAS

Por meio de Michel Alves, superintendente executivo de futebol, o Guarani negocia com empresário e o Furacão a extensão do vínculo até o fim da segunda divisão.

A expectativa é de que as conversas sejam encerradas – com desfecho positivo – a partir desta sexta-feira.

VAI VOLTAR?

Nos bastidores, já há, inclusive, uma movimentação de que, se o empréstimo for renovado, Walber viaje ao interior de São Paulo para se reapresentar com o elenco na próxima segunda-feira, 08 de novembro, à tarde, para dar início à pré-temporada com o técnico Allan Aal.

O defensor, que curte período de férias em Mamanguape, na Paraíba, tinha vínculo válido com o clube campineiro até 31 de janeiro de 2021 e, ao menos por enquanto, volta ao quadro de profissionais do Athletico-PR, com o qual tem acordo até 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo