Copa do Mundo - Qatar 2022

Walid Regragui confia em força de Marrocos contra Portugal

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

A seleção de Marrocos chega para a fase de quartas de final da Copa do Mundo do Qatar com muita confiança, principalmente após ter superado a Espanha, nas oitavas do mundial. Agora o objetivo é chegar ainda mais longe na competição, mas para isso terá que superar Portugal, neste sábado (10), às 12hs (de Brasília). O técnico Walid Regragui destacou, em entrevista coletiva, todo o orgulho que vem sentindo até aqui.

— Estou orgulhoso pelo meu país, pela minha equipe e por termos chegado a esta etapa da Copa do Mundo. Representamos Marrocos, o nosso povo, e pela primeira vez uma equipe árabe está nas quartas de final de um Mundial. Temos todo um continente que nos apoia e temos sentido essa energia positiva. Estamos muito entusiasmados e vamos dar o máximo para ganhar — disse Regragui.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Portugal poderá novamente não ter o atacante Cristiano Ronaldo para o jogo, assim como já havia acontecido diante da Suíça, pelas oitavas de final. No entanto, Gonçalo Ramos, substituto de Ronaldo, já mostrou suas qualidades e marcou três vezes na vitória por 6 a 1. Questionado sobre uma possível nova ausência de Cristiano Ronaldo, Walid Regragui destacou que prefere não enfrentar o atacante português.

— Vamos jogar contra uma das melhores equipes do mundo, com jogadores muito habilidosos. Não sei se o Ronaldo vai jogar, espero que não, sei que é um dos melhores jogadores da história, portanto ficarei contente se ele não jogar. Portugal também quer chegar às semifinais, mas temos de ser otimistas e também humildes. Já conseguimos um grande resultado contra a Espanha e espero amanhã conseguir outro — finalizou Regragui.

O jogo entre Portugal e Marrocos acontece no próximo sábado (10), às 12hs (de Brasília), no Al Thumama. Quem avançar vai enfrentar na semifinal da Copa do Mundo o vencedor do jogo entre Inglaterra e França, que também se enfrentam neste sábado (10), mas às 16hs (de Brasília), no Al Bayt.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo