Futebol Internacional

Walker simula anúncio de aposentadoria, mas renova com o City; confira vídeo

Walker é um jogador importante para o Manchester City (Foto: Michael Regan/Getty Images)

Jogador de 33 anos renovou até 2026 e permanece como peça importante na equipe.

Foto: Michael Regan/Getty Images

O lateral direito Kyle Walker chegou a um acordo com o Manchester City e ampliou o seu vínculo até 2026. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube inglês, que chegou a simular um possível anúncio de aposentadoria do jogador de 33 anos. No entanto, Walker logo afirmou que não está deixando o clube, o que fez todos os jogadores comemorarem sua permanência.

Confira o vídeo:

No Manchester City desde a temporada 2017/18, quando saiu do Tottenham, Kyle Walker conseguiu se consolidar como um jogador importante para o clube neste período. Além de cinco título da Premier League, o jogador também foi campeão da Liga dos Campeões na temporada passada, título mais importante da história do Manchester City.

— Aproveitei cada momento dos últimos seis anos neste clube fantástico. Tenho um treinador incrível, ótimos companheiros de equipe e equipe e nossos torcedores são os melhores. Sinto-me apoiado em todos os níveis — disse Walker, que completou.

— A temporada de vitórias no Treble (tríplice coroa) é algo que nunca esquecerei e estamos prontos para voltar e tentar ganhar mais troféus. Estou muito feliz por continuar num clube que compete por troféus todos os anos e mal posso esperar para ver o que os próximos anos trazem — concluiu o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo