Atualmente no Ansan Greeners, que disputa a K League 2, a Série B do Campeonato Sul-Coreano, Wandrew Laurindo vem trabalhando muito para ajudar a equipe com o acesso à elite do futebol nacional. O clube é consideravelmente novo – foi fundado apenas em 2017.
Wandrew Laurindo sabe das dificuldades impostas, mas lembra que o elenco está muito unido para reverter a situação. O Ansan Greeners está com apenas dez pontos, ocupando a décima segunda colocação da tabela de classificação.
– Quero poder ajudar meu clube a conquistar os objetivos e chegar na primeira divisão, estou contribuindo com meu melhor e vamos alcançar com muito trabalho. Sabemos das dificuldades que teremos ao longo do caminho, mas o elenco é muito forte e unido – destacou o brasileiro, em conversa com a reportagem.
Antes de ir para a Coreia do Sul, Wandrew Laurindo se destacou bastante nas categorias de base em clubes do Brasil, como o Red Bull Bragantino, onde disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No sub-15, o jogador chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.