Z - Z Não marcar 3

Weili Zhang acredita que Joanna virá com cautela para luta no UFC 275

Divulgação/Instagram OficIal UFC

Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk farão a revanche de uma das lutas mais marcantes dos anos recentes do UFC neste sábado (11), em Singapura. Agora, o duelo valerá quem enfrentará Carla Esparza pelo cinturão dos palhas da organização.

Quem espera uma luta como a primeira, em 2020, em que as duas lutadoras foram para cima o tempo todo e protagonizaram trocação franca e incessante, talvez tenha que esperar algo diferente. Na visão da chinesa, a rival não virá no mesmo ritmo forte do combate inicial, acreditando que a polonesa será mais ‘cautelosa’ desta vez.

LEIA TAMBÉM

+ Kai Kara-France provoca Deiveson Figueiredo por polêmica de cinturão interino dos moscas

– Acho que ao Joanna não será tão destemida quanto ela foi na nossa primeira luta. Eu acho que ela vai trabalhar muito o jogo de pés e a movimentação – disse Weili ao Combate.

A primeira luta entre as duas terminou com vitória de Weili Zhang na decisão dos juízes após cinco rounds de muita intensidade. Agora, a chinesa espera que a revanche termine bem diferente. Claro que sendo a vencedora, mas agora buscando encerrar de forma mais rápida o duelo para voltar a sonhar em ter de volta o cinturão.

– Eu não quero que a luta dure 15 minutos desta vez. Eu quero acabar com a Joanna o mais rápido possível – afirmou a chinesa, que já projeta uma possível luta contra Carla Esparza pelo título peso-palha do UFC.

– Acho que uma luta contra a Carla seria uma grande luta. Temos estilos muito diferentes, mas é isso que faz o MMA ser tão incrível e poder fazer uma luta emocionante – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo