Cruzeiro

Welinton comenta sobre sua velocidade e projeta futuro do Cruzeiro: ‘Vamos chegar longe’

Para Welinton, Cruzeiro vai longe com a confiança adquirida sob o comando de Felipão Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O atacante do Cruzeiro, Welinton, em entrevista ao canal oficial do clube no Youtube, comentou sobre sua velocidade dentro das quatro linhas. Segundo o atleta, essa será uma característica muito usada por ele em suas chances no time, já que faz parte de quem ele é como jogador.

— Desde a base eu venho com essa velocidade e é o que eu tenho, tenho que aproveitar isso, porque não adianta eu fazer uma coisa que não é de mim. Então, graças a Deus, venho aproveitando essa oportunidade, que é a velocidade que eu tenho, e pode ter certeza, ter a confiança, que eu vou usar muito disso no jogo —, afirmou.

Welinton comparou, também, sua velocidade a de Airton, outro jovem jogador da Raposa. Para Welinton, ao ser perguntando sobre quem é o mais veloz entre os jovens atacantes, disse que independente de quem é o mais rápido em campo, ambos podem ajudar a equipe com a velocidade.

— Não tem como saber quem é o mais rápido, mas nós dois vem com uma velocidade que é de nós, vamos em frente que se Deus quiser vai dar tudo certo. A velocidade dele, não sei se ele é mais rápido que eu, ou se eu sou mais rápido que ele, mas nós temos essa velocidade aí para ajudar o grupo.

FIRME E FORTE

Até onde o Cruzeiro pode ir? Welinton acredita que bem longe. Muito em função da chegada de Luiz Felipe Scolari para comandar a Raposa. Isso porque, para o atacante, o técnico trouxe confiança ao elenco celeste.

— Fico muito feliz de poder trabalhar com ele. É um técnico que traz muita confiança para nós e sempre vem nos elogiando e nos dando força quando estamos em campo. Tenho certeza que vamos chegar longe com ele, temos que aproveitar os trabalhos que ele vem sempre nos ajudando, um trabalho bom que vem trazendo confiança para chegarmos onde queremos —, declarou.

Welinton, de 21 anos, fez 19 jogos pelo profissional do Cruzeiro e marcou dois gols.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo