Campeonato Gaúcho

Wellington Machado destaca ‘sonho’ de estar atuando pelo Brasil de Pelotas

Divulgação/Brasil de Pelotas via assessoria de imprensa

Com atuações no futebol catarinense, o jovem Wellington Machado foi anunciado recentemente como novo reforço do Brasil de Pelotas. Aos 23 anos, o atacante consegue realizar mais um de seus sonhos, ao atuar pelo seu clube do coração.

Contratado por empréstimo do Hercílio Luz, o atleta optou em atuar pelo Xavante devido a sua infância. Nascido em Pelotas, Wellington Machado desde pequeno torce pelo clube de sua cidade, e cresceu acompanhando o time, o que o influenciou a se tornar um jogador profissional de futebol, conforme ele próprio admite.

– Quando eu era pequeno, lembro de ir aos jogos com meus amigos e parentes, e me apaixonei pelo clube, a energia da torcida, em sintonia com os jogadores. A primeira memória que tenho é do acesso para elite do futebol estadual, fizemos uma grande festa em casa, foi um dia muito especial para mim – afirmou Wellington Machado, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A equipe do Brasil de Pelotas nos últimos anos passou por um período de ascensão, subindo da segunda divisão estadual, em que disputou na temporada de 2013, para a segunda divisão nacional, em 2015. Entretanto, a equipe de Wellington Machado perdeu o embalo e nos últimos dois anos passou por rebaixamentos, estando hoje na série D.

Agora com novas peças em campo, a equipe espera brigar pelo acesso e quem sabe retornar para as divisões de elite do futebol brasileiro. O atacante Wellington Machado, por ser torcedor declarado do Brasil de Pelotas, promete, então, lutar ao máximo para que isso ocorra.

– É o meu clube do coração, então, podem ter certeza que não vai faltar dedicação, comprometimento e raça. Estou vivendo um sonho, porque sempre fui torcedor e agora estou podendo voltar para minha cidade natal e jogar pelo clube que eu sempre torci, isso não tem preço – finalizou Wellington Machado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo