Fortaleza

Wellington Paulista comenta sobre cobrança por resultados e exalta coletivo do Fortaleza

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Cobrança

Nessa terça-feira (15), o atacante Wellington Paulista, em entrevista coletiva, comentou sobre a cobrança por resultados recebidas pelo clube e disse que essa “pressão” primeiro tem que partir dos próprios jogadores:

– Na realidade a primeira cobrança tem que ser interna, né. A gente sabe que o torcedor quer a vitória, o pessoal da imprensa vai falar o que aconteceu nos jogos anteriores, mas a cobrança tem que ser interna, tem que partir da gente. Acho que mais importante é saber que a gente tem que melhorar os aspectos que tem que melhorar, e trabalhar para isso.

Treinamento

O Fortaleza tem um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro. O que tem contribuído para o rendimento a baixo são os erros de finalização. Para melhorar no quesito, Wellington Paulista diz que não tem outra forma além de treinar:

– Treinamento, não tem outra coisa a não ser treinamento. Porque se a gente tem chances clara de gols a gente tem que fazer os gols, e quando não faz, tem que treinar. Acho que é assim em todo trabalho. Quando você não consegue fazer uma coisa, você tem que treinar para poder melhorar

Clássico-Rei

No próximo domingo, 20, Fortaleza e Ceará se estarão frente a frente pela última vez em 2020. Com isso, Wellington foi perguntado sobre quem seria a “estrela” do Clássico-Rei, mas para o atacante, não importa quem irá resolver e sim os três pontos:

– Em clássico a gente não precisa de um artilheiro específico, qualquer um que fizer gol para nós no clássico é o que importa. Aqui no Fortaleza é assim, a gente não está ligando para quem é o artilheiro, para quem que é o que mais se destaca, tem estrela. Nosso time não tem uma estrela específica, não tem um jogador que seja a estrela do time, nosso time todo mundo luta, todo mundo briga, se ajuda, que é o importante para o elenco. O importante são os três pontos – finalizou.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo