Fortaleza

Wellington Paulista diz não saber motivo de ter virado reserva com Ceni e espera receber mais chances com Chamusca

(Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

Wellington Paulista, camisa nove do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (16). O atacante disse que agora com o novo treinador, espera receber mais oportunidades, e ainda destacou não saber o motivo de ter ficado fora do time, quando a equipe era comandada por Rogério Ceni:

– Eu espero que sim, né. A gente nunca espera estar fora, nunca espera ficar no banco. Eu particularmente não sei o motivo de ter ficado fora. Mas agora, eu espero que eu tenha mais um pouco de oportunidades para que eu consiga mostrar meu potencial e ajudar meus companheiros.

O atacante descreveu a sensação de ter voltado a marcar, e destacou a importância de voltar a atuar com maior frequência:

Felicidade extrema, né. Porque ficar um ‘tempão’ sem jogar, um tempo só indo para o jogo e nem entrando nos jogos, e eu era acostumado a jogar, estar sempre ajudando meus companheiros, e quando fica muito tempo sem jogar assim, fico muito chateado, muito triste e acabo perdendo o ritmo de jogo. Então acho que o mais importante era voltar a atuar

Apesar da mudança no comando técnico, Wellington destaca que os objetivos continuam o mesmo. Além disso, o atacante ressaltou que a equipe tem como primeira meta, a permanência na Série A:

– As chances continuam as mesmas. A gente está sempre em busca do nosso primeiro objetivo, os 45 pontos primeiro. Depois, conseguindo essa meta, a gente vai almejar coisas maiores, né – finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo