Flamengo

Wendel comenta sobre negociação com o Flamengo e diz: ‘Tudo pode acontecer na próxima janela’

Wendel, alvo do Flamengo, falou sobre a negociação recente que teve com o Flamengo e deixou uma possível ida ao time carioca em aberto.

Wendel, alvo do Flamengo, falou sobre a negociação recente que teve com o Flamengo e deixou uma possível ida ao time carioca em aberto.

Foto: ISABELLA BONOTTO/AFP via Getty Images

Alvo do Flamengo em duas janelas de transferências, Wendel em entrevista ao GE comentou sobre a negociação com o Flamengo na última janela. A diretoria rubro-negra teve o sonho frustrado de ter o atleta após o Zenit. da Rússia, fazer exigências para que liberasse o jogador. Meses após as negociações, Zenit anunciou a renovação com Wendel até 2027.

— Tudo normal, foi uma negociação como qualquer outra. Todas as partes conversaram e acabou que não se chegou a um consenso — comentou Wendel sobre a negociação com o Flamengo.

O Flamengo sempre externou o desejo de ter Wendel em seu plantel, porém, também deixou claro que não faria loucuras para ter o atleta. A próxima janela de transferência rubro-negra tem tudo para ser agitada como sempre acontece. Por isso, o nome de Wendel pode aparecer de novo no radar rubro-negro e o jogador falou sobre o futuro.

— Sempre digo que é preciso que todas as partes fiquem satisfeitas. Se isso não ocorrer, é vida que segue. Sou feliz no Zenit, São Petersburgo é uma bela cidade para viver. Tudo pode acontecer na próxima janela, não posso dizer que desejo uma coisa ou outra. —  afirmou o jogador.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Ex-atleta do Fluminense, Wendel está na Europa desde 2018, com passagem apenas pelo Sporting, de Portugal e agora Zenit onde está há três anos. Desta forma, mesmo estando no outro lado do mundo o jogador de 26 anos ainda acredita em uma futura convocação para a Seleção Brasileira

—  Acredito que sim. Hoje em dia, nossos jogos passam em vários lugares, o mundo é todo conectado. Temos exemplos no próprio Zenit de convocações para a seleção brasileira e mantenho essa expectativa. —  declarou o atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo