Futebol

Weslen Júnior celebra acerto com time europeu: ‘Importante para carreira’

Weslen Júnior celebra acerto com time europeu: 'Importante para carreira'

Weslen Júnior deu passo importante na carreira ao consolidar permanência no futebol da Europa.

Aos 21 anos, atacante acertou com o Puskás Akadémia, atual vice-líder do Campeonato Húngaro neste início de temporada no Velho Continente.

+ Presidente e dirigentes do Internacional são absolvidos após ofensas na partida contra o Athletico

“A minha chegada no Puskás Akadémia foi muito importante para minha carreira profissional. Trata-se de um clube que tem grande nome dentro da Europa. Eu estou muito feliz por vestir essa camisa. Eu me entregarei ao máximo dentro de campo para sair honrado”, garantiu o jogador, em entrevista ao Esporte News Mundo.

Revelado no Atlético Diadema, Weslen comentou sobre a participação nos primeiros amistosos pelo Puskás, sediado na cidade de Felcsút.

“No começo da pré-temporada, tivemos grandes jogos amigáveis na preparação da equipe. Eu já tive a primeira oportunidade de jogar e de ter vestido a camisa do Puskás diante de uma equipe muito forte também”, afirmou.

“Eu tive a oportunidade de participar dos playoffs da Europa League jogando diante do Hammarby. É uma equipe muito forte e que tem jogadores de alto nível. Nós tivemos um início de época muito boa e uma sequência positiva no Campeonato Húngaro”, prosseguiu.

“Tive o prazer de estrear no primeiro jogo. Feliz com o desempenho da equipe dentro de campo e com a entrega. O primeiro jogo é sempre muito importante para dar sequência na competição”, completou.

Weslen Júnior, antes de chegada à Hungria, também soma passagens por Bahia e São Bernardo, além de Ararat Yerevan, da Armênia.

O atacante vive principal momento na carreira e busca consolidar bom momento em mais uma temporada na Europa, continente no qual o futebol é mais disputado.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo