Internacional

Wesley Moraes já está em Porto Alegre para assinar com o Internacional

BRUNO FAHY/AFP via Getty Images

O Internacional deve anunciar seu primeiro reforço no máximo nesta sexta-feira (07). O centroavante Wesley Moraes será anunciado pelo Colorado assim que for aprovado nos exames médicos e assinar o contrato de empréstimo, junto ao Aston Villa, da Inglaterra, por uma temporada.

Wesley Moraes, inclusive, já está em Porto Alegre. O centroavante desembarcou no Aeroporto Salgado Filho no começo da tarde desta quinta-feira (06) e já se dirigiu ao Beira-Rio para realização dos exames médicos e assinatura do vínculo.

Além da presença da imprensa e de poucos torcedores, Wesley Moraes foi recepcionado ainda no saguão do aeroporto por um dirigente do Internacional. Paulo Bracks, Diretor Executivo do Colorado foi até o local e abraçou o atleta, com quem negociou a transferência por empréstimo durante todo o período de conversas.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Aos 25 anos, Wesley Moraes chega ao Internacional com a expectativa de reencontrar o bom futebol. Após aparecer muito bem no Brugge, da Bélgica, e se transferir para o Aston Villa, chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira. No entanto, após uma lesão, perdeu espaço na Inglaterra e voltou, por empréstimo ao antigo clube. E, agora, acaba retornando ao Brasil para atuar no Colorado.

O objetivo de Wesley Moraes, ao voltar ao Brasil, é claro: conquista uma vaga no elenco da Seleção Brasileira que disputará a próxima Copa do Mundo, no final do ano, no Qatar. O centroavante acredita que o Internacional tem um bom projeto para reencontrar o bom futebol e voltar a ser lembrado por Tite.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo