Futebol Internacional

West Ham vai fazer alta exigência para liberar Declan Rice

Foto: Dan Mullan/Getty Images

Vivendo mais uma grande temporada pelo West Ham, o volante Declan Rice é um dos atletas mais cobiçados do elenco do time inglês na próxima janela de transferências internacionais. No entanto, a tendência é que o West Ham não aceite fácil a sua liberação e o valor pedido pelo jogador de 24 anos deverá ser bastante alto.

Treinador da equipe, o escocês David Moyes destacou o quanto Rice tem sido importante nas recentes campanhas do West Ham. Foi justamente sob o comando do treinador que o volante conseguiu se consolidar na Premier League e também ser convocado para a seleção da Inglaterra. Com base no bom rendimento de Rice, Moyes acredita que o clube deve fazer uma alta exigência para liberá-lo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Acredito que atualmente Declan Rice seja provavelmente o melhor meia inglês. Por isso eu imagino que ele vai ser muito caro. Quando algum clube vier procurá-lo, nossa exigência tem que ser alta — afirmou Moyes.

De acordo com as informações da imprensa do Reino Unido, um dos principais interessados na contratação de Rice é o Arsenal. A equipe comandada por Mikel Arteta vem lutando ponto a ponto com o Manchester City em busca do título da Premier League na atual temporada e já tem vaga garantida na próxima edição da Liga dos Campeões. Esse motivo poderá ser o diferencial na busca por Rice.

O jogador chegou ao West Ham ainda nas categorias de base e, desde então,está no clube. Ao todo são seis temporadas no elenco profissional e, nesta temporada, Rice já disputou 44 jogos, tendo marcado quatro gols e ainda contribuído com três assistências. Em relação a números, Rice vive o seu melhor momento pelo West Ham, superando inclusive aquilo que conseguiu na temporada passada, quando marcou cinco gols e deu quatro assistências em 50 jogos disputados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo