Flamengo

Thiago Maia sofre lesão na perna direita e desfalca o Flamengo

Thiago Maia sofre lesão na perna e desfalca o Flamengo
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Além da derrota por 2 a 1 para o Athletico, no último domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo ainda perdeu um jogador por lesão. Nesta segunda-feira (8), o clube informou, por meio de suas redes sociais, que o volante Thiago Maia realizou exames e foi contatada uma lesão no quadríceps da perna direita. O Rubro-Negro não deu previsão de volta do atleta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No clássico com o Botafogo, Thiago Maia havia deixado o Maracanã de muletas, por conta de dores na perna esquerda. O volante se recuperou e atuou normalmente contra o Athletico. O jogador sentiu a lesão na perna direita no segundo tempo do duelo com o Furacão. O camisa oito foi substituído aos 12 minutos da etapa complementar, dando lugar ao jovem Victor Hugo.

Neste ano, até o momento, Thiago Maia disputou 23 jogos pelo Flamengo. O volante balançou as redes adversárias duas vezes. O atleta soma 1758 minutos em campo.

+ Exame descarta fratura no rosto do goleiro Santos, do Flamengo

+ Sampaoli é o técnico do Flamengo com pior início na história do Campeonato Brasileiro

Por conta da problema no quadríceps da perna direita, Thiago Maia desfalcará o Flamengo na partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela quinta rodada do Brasileirão.

No momento, o Flamengo ocupa a 16ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com apenas três pontos conquistados. Em quatro partidas, o time da Gávea acumula uma vitória e três derrotas. O Mais Querido marcou e sofreu a mesma quantidade de gols: sete. O Rubro-Negro pode terminar a rodada na zona de rebaixamento. Se o Corinthians pontuar contra o Fortaleza, nesta segunda-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo, a equipe carioca cai para a 17ª posição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo