Lutas

Whindersson Nunes é derrotado em semifinal de torneio de boxe na Irlanda

King Kenny e Whindersson Nunes (Foto: Divulgação/Twitter Oficial King Kenny)

Brasileiro foi dominado por King Kenny em duelo disputado na Irlanda

Divulgação/Twitter Oficial King Kenny

Whindersson Nunes não conseguiu alcançar sua primeira conquista no boxe. No último sábado (15), o youtuber e infuenciador digital brasileiro lutou contra King Kenny na semifinal do Kingpyn Boxing, torneio de celebridades disputado em Dublin (Irlanda).

Depois de estrear no torneio com nocaute, Whindersson não conseguiu superar o rival no duelo que determinaria um dos finalistas da competição. Kenny dominou o combate para poder garantir seu lugar na decisão do torneio,

A luta

King Kenny tratou de provocar o brasileiro antes da luta ao aparecer com o calção nas cores da bandeira nacional. E rapidamente sua envergadura se tornou arma para que seus jabs começassem a ser conectados contra Whindersson, que pouco conseguia ofensivamente na primeira parte da luta.

No segundo assalto, duas ‘bombas’ poderosas de Kenny acabaram derrubando o brasileiro, que se recuperou, mas se viu dominado pelo inglês, este muito bem tanto ofensivamente quanto defensivamente. E sem tanta força para se impor diante do rival.

Whindersson Nunes chegou a buscar alguma ofensividade no terceiro assalto, mas os jabs do inglês eram certeiros e incomodavam demais. A postura de King Kenny se manteve nos dois rounds decisivos, mesmo que o brasileiro tentasse alguma coisa nos contragolpes, não foi o suficiente para que, na avaliação dos juízes, o inglês fosse aclamado com a vitória.

Após a luta, o youtuber brasileiro foi às redes sociais para mostrar o ‘resultado’ da luta, com direito até a brincadeira para comentar o revés que sofreu no duelo diante de King Kenny, ficando de fora da final do torneio da Kingpyn.

Para saber tudo sobre o mundo das lutas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na decisão do torneio, o inglês terá pela frente AnEsonGib, que lutou no mesmo card contra Jarvis e o derrotou na decisão dos juízes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo