Juventude

William Matheus diz que Juventude precisa se impor contra o São Paulo

Fernando Alves/ E,C Juventude

No próximo domingo (29), o Juventude enfrenta o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. De olho no confronto, o Papo colocou o lateral-esquerdo William Matheus para conceder entrevista. Além de avaliar a campanha da equipe no primeiro turno do torneio, o jogador também apontou pontos em que acredita ser possível melhorar.

– Eu acho que agora a gente já tem uma forma de jogar, no começo a gente ainda estava procurando uma forma de jogar. o Marquinhos (Santos) estava procurando essa forma de jogar e nós jogadores também nos conhecendo, tem gente que chegou a pouco tempo e não tinha o entrosamento ainda. Agora eu acho que todo mundo já se conhece e o Marquinhos já definiu a forma de jogar, isso é muito importante – afirmou William Matheus.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo noTwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

William Matheus também comentou sobre a necessidade de ficar longe da zona de rebaixamento na virada do turno. Com isso em mente, ele avaliou as possibilidades que podem fazer o Juventude alcançar esse objetivo.

– Uma coisa muito importante é que a gente sempre conversa e que nos da tranquilidade para trabalhar. O foco é sempre esse, ficar fora da zona de rebaixamento. Então, com certeza isso é isso que buscamos – disse o lateral-esquerdo William Matheus.

William Matheus também falou sobre as falhas defensivas do Juventude. De acordo com o jogador, inclusive, é nas bolas paradas que o time precisa ficar mais atento.

– O Marquinhos também tem conversado com a gente sobre isso, especialmente na bola parada. A gente sabe que foi cometido um erro, mas a gente tenta durante a semana corrigir esses erros, para que não aconteça novamente – avaliou William Matheus, sobre os problemas defensivos que ele e os companheiros tentam superar.

Na visão de William Matheus, inclusive, a fase dos times devem ser levadas em conta antes do confronto. Pare ele, é possível aproveitar a irregularidade do São Paulo na temporada.

– Acho que a gente tem que impor nosso jogo, a gente vai estar jogando em casa e conseguir pontos em casa é importante. A gente está estudando a equipe do São Paulo, temos visto vídeos, para explorar os pontos negativos do nosso adversário. Acredito que o São Paulo vem em busca da vitória, assim como nós. Mas nós estamos jogando em casa vai ser um excelente jogo, espero que vença o Juventude – finalizou William Matheus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo