Cruzeiro

Cruzeiro: William Oliveira crítica atuação da arbitragem diante do Remo e afirma: ‘Se reclamamos somos punidos’

Foto: Reprodução / Instagram William Oliveira

Por meio de post no Instagram, o volante William Oliveira, do Cruzeiro, criticou bastante a atuação da arbitragem no confronto diante do Remo. A partida aconteceu nessa terça-feira (19) e a Raposa foi derrotada por 2 a 1.

No lance destacado na publicação, que resultou no primeiro gol do adversário, após cobrança de falta, Oliveira afirma ter sofrido um empurrão que resultaria em falta. O juiz não viu infração na jogada e nada marcou. Diante disso, o volante teceu fortes críticas à arbitragem.

-Não gosto de entrar nessa discussão, mas tem situação que entristece. Se reclamamos, somos punidos. Se não reclamamos, fica por isso mesmo. Não foi um lance coberto, isso que me causa dúvidas. Será que é dependência do VAR?!; escreveu o atleta.

A equipe celeste também reclamou do segundo gol do Remo no jogo. Daniel Felipe, autor do gol do adversário, estava impedido no lance.

Veja também: Cruzeiro anuncia contratação de Luvannor; conheça o atacante

USO DO VAR

Vale ressaltar que, até o momento, a Copa do Brasil 2022 não contou com a utilização do VAR. A tecnologia só estará presente na competição a partir das oitavas de finais.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo