Flamengo

Willian Arão demonstra insatisfação com momento do Flamengo no Brasileiro: ‘Não estou feliz’

Willian Arão demonstra insatisfação com momento do Flamengo no Brasileiro: 'Não estou feliz'
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

O Flamengo já esteve perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, a equipe se recuperou nas últimas rodadas da competição e subiu na tabela. O volante Willian Arão tem tido boas atuações, inclusive com gols, como foi no empate com o Ceará, na Arena Castelão, em que anotou os dois tentos rubro-negros. O jogador também balançou as redes recentemente na vitória por 3 a 0 sobre a Universidad Católica, pela Copa Libertadores da América. Em entrevista ao canal “TNT Sports”, o camisa cinco mostrou-se satisfeito com seu desempenho, mas o mesmo não acontece quando o assunto é a posição do time no Brasileirão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

— Individualmente falando, sim (estou feliz), mas coletivamente, não. Voltar para a posição, fazer bons jogos, te dá confiança, felicidade, prazer em estar em campo, jogar e desfrutar da partida. Mas não estou feliz com o time, eu preferia que não fizesse todos aqueles gols, mas que a gente pudesse ter vencido e estar lá em cima líder – disse o volante rubro-negro.

Atualmente, o Flamengo ocupa a oitava colocação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos conquistados. A equipe da Gávea acumula três vitórias, três empates e duas derrotas. O time de Paulo Sousa balançou as redes adversárias nove vezes e sofreu sete gols. O aproveitamento é de 50%.

+ Diego Costa diz que jogaria no Flamengo e compara com gigante espanhol: ‘É tipo o Real Madrid’

+ Flamengo inicia junho com maratona de jogos e viagens; veja o calendário do mês

Buscando subir ainda mais na tabela do Brasileirão, o Flamengo volta a campo neste domingo (5), quando enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), pela nona rodada da competição.

O Fortaleza é o lanterna do Campeonato Brasileiro, com apenas dois pontos. O Leão do Pici soma dois empates e seis derrotas. A equipe marcou quatro gols e teve a sua defesa vazada onze vezes. O aproveitamento é de 8,3%.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo