Flamengo
Willian Arão reclama do gramado, mas afirma: ‘‘Esses jogos difíceis temos que ganhar’
— Continua depois da publicidade —
Decisivo na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Madureira, na tarde desta quarta-feira (16), em Conselheiro Galvão, Willian Arão marcou o gol da virada na partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara. O volante destacou as condições do gramado, mas destacou o comportamento do time rubro-negro diante das adversidades.
— Jogo difícil, campo muito ruim, a bola não rola, equipe deles muito física, mas temos que ganhar jogos assim também. Não adianta querer jogar bonito toda hora, tem que jogar feio também para vencer. Feliz por ter feito o gol e ajudar a equipe — disse Arão na saída de campo.
+ De virada, Flamengo vence o Madureira em último teste antes da Supercopa do Brasil
+ Atuações ENM: João Gomes e Willian Arão se destacam na virada do Flamengo sobre o Madureira
O camisa 5 também projetou o duelo contra o Atlético-MG no domingo, válido pela Supercopa do Brasil. Arão destacou a preparação do time para a primeira decisão do Flamengo na temporada 2022.
— Vai ser mais um jogo difícil, duas grandes equipes, vamos trabalhar, recuperar para estar na melhor forma física e técnica e fazer uma grande partida no domingo para levantar essa taça – pontuou o volante — afirmou o jogador.
Outro destaque na vitória rubro-negra nesta tarde foi Everton Ribeiro. O meio-campista também falou sobre o gramado do estádio Aniceto Moscoso, mas também ressaltou a postura da equipe em busca da virada.
— Um jogo muito difícil, campo que dificulta o nosso estilo de jogo. Equipe deles é forte, fizeram bem a proposta que tiveram, mas soubemos mudar a postura e o ritmo e conseguimos a virada. Todos estão de parabéns. Agora é focar na final de domingo — declarou Everton.
O próximo jogo do Flamengo pelo Campeonato Carioca acontece na próxima quarta-feira (23), no clássico contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, pela oitava rodada. O Rubro-Negro assumiu a liderança provisória da Taça Guanabara.