Em uma tarde pouco inspirada, o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0 na tarde deste domingo (19), no Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Arão, que começou a partida no banco de reservas e entrou no segundo tempo, falou sobre a partida e disse que o time rubro-negro precisa melhorar.
– Parece clichê, mas é início de trabalho. Rever posicionamento, comportamento, estamos tentando nos adaptar. É mérito também do Atlético, time muito qualificado. A gente poderia ter feito mais. Vamos ver o que fizemos de errado, o que não fizemos, para na quarta sair vencedor – disse Willian Arão em entrevista à TV Globo.
+ Paulo Sousa estuda ir à FIFA após Flamengo enviar valor diferente para o pagamento da multa
O volante rubro-negro também comentou sobre a distância para os líderes do campeonato. Neste momento, o Flamengo está a 10 pontos do Corinthians e do Palmeiras, sendo que o Verdão ainda joga nesta rodada.
– A realidade hoje é essa. Mas tem muitos jogos ainda. Vamos pensar jogo a jogo, não dá para pensar lá na frente. Se não me engano, em 2019 também ficanos assim. Então, temos que melhorar, podemos melhorar e vamos atrás do prejuizo – disse o jogador.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (22), novamente contra o Atlético-MG no Mineirão, porém, pela Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília).