Willian Bigode entrou nos últimos minutos e desencantou na goleada do Fluminense por 5 a 2 sobre o Coritiba, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante balançou as redes duas vezes e voltou a marcar há exatamente um mês. Nos últimos jogos, o atacante entrava faltando pouco para o término, mas o desfecho no último sábado foi diferente.
Willian foi municiado por Michel Araújo, que foi também um dos destaques da vitória. O uruguaio deu as duas assistências para o atacante balançar a rede duas vezes. Os gols surgiram em momentos importantes, já que o Coritiba chegou a ficar apenas um gol de diferença e conseguiu assustar o time em certo trecho do jogo. No entanto, Willian deu certa tranquilidade nos minutos finais.
A última vez que ele havia marcado foi diante do Goiás pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor estava empatando com o Goiás, mas fez o gol da virada também nos minutos finais da partida para decretar a vitória carioca. Ao todo, ele acumula seis gols com a camisa do Fluminense em 42 jogos até o momento na temporada.
+ Michel Araújo volta com pé direito no Fluminense e ganha moral com torcida e Diniz
No ano passado, quando ainda atuava pelo Palmeiras, Willian marcou dois gols em uma partida somente em um jogo. Foi pela quinta rodada do Brasileirão na vitória do Verdão por 2 a 1 sobre o América-MG. A partida no dia 20 de junho de 2021.
Sendo opção para o segundo tempo, Willian foca na partida do Fluminense contra o Corinthians pela semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor voltará a treinar nesta segunda-feira com o foco no jogo da próxima quarta-feira, às 19h30, no Maracanã.