Santos

Willian é apresentado pelo Santos

(Foto: Reprodução/Santos TV)

Atacante de 37 anos chega para ser titular no ataque santista e falou dos desafios que o clube terá em 2024

(Foto: Reprodução/Santos TV)

O centroavante de 37 anos vestiu a camisa do Peixe em coletiva na tarde desta sexta-feira.

Willian Bigode concedeu entrevista em sua apresentação, falou dos desafios, planos para 2024 e claro sobre as acusações e suposto golpe financeiro.

Assunto ligado de forma negativa com seu nome em 2023 o tópico “criptomoedas” foi levantado e sobre isso mantém o discurso de que é vítima da situação, Willian: “Vou ser direto e objetivo. É um assunto que eu trato externamente, uma situação que nunca passei nem próximo, uma situação de muita tristeza, constrangimento muito grande. O mais importante é focar naquilo que minha família depende, que é o que faço com muito amor.”.

Com um novo desafio na carreira o jogador vem com o objetivo de apagar o mal desempenho tanto no Fluminense como no Athlético-PR, sobre os novos ares da vila Willian respondeu; ” Acredito que Deus está preparando o momento certo para vir para cá, conhecer meus novos companheiros no Santos. Estou feliz e convicto de que as coisas acontecerão aqui dentro. A cabeça está ótima aqui, estou com a cabeça boa. É uma situação que não é normal, mas é uma situação que não vou falar mais. Sei do meu caráter, da minha identidade, quem eu sou, e quero manter focado no meu trabalho.” finalizou.

Willian teve passagens marcantes por Palmeiras, Corinthians e é o mais cotado pra ser o titular do ataque santista ao lado de Julio Furch. O atacante tem um histórico curioso, não importa a camisa ou época o jogador sempre marcou gols contra o time da Vila Belmiro. Até mesmo na temporada passada onde fez somente quatro gols um deles foi contra o Peixe na vitória do Athlético-PR por 3 a 0, foi seu último gol aliás.

Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo