Nesta última sexta-feira (30), o volante e capitão, Willian Farias, passou por uma cirurgia no pé esquerdo para corrigir uma lesão sofrida na partida contra o Avaí, pelo Brasileirão. O atleta não jogará mais pelo Coritiba em 2022, seu retorno está estimado para 2023.
+.CBF divulga áudios de lances revisados pelo VAR na vitória do Coritiba contra o Ceará
Por meio de um post nas suas redes sociais, Willian Farias, comemorou a operação e agradeceu o apoio da família na recuperação.
Veja a postagem
– Cirurgia realizada! Obrigado a todos pelo carinho nessas semanas. Hoje passei por um processo cirúrgico e agora é hora de focar em cada etapa da recuperação, para voltar ainda mais forte aos treinos e aos gramados. É momento de redobrar o comprometimento no dia a dia, voltar para a arquibancada e seguir torcendo por meus companheiros em campo, passando toda a confiança nessa reta final. Seguimos. – disse Willian Farias na sua publicação.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O volante lesionou o pé na partida contra o Avaí, no dia 27 de agosto, em uma dividida com um atleta da equipe catarinense. Com dores na região, Willian Farias acabou substituído e desde então esteve tratando essa lesão com o departamento médico do Coritiba.
Nesta temporada, Willian Farias era um dos pilares do time e vivia um bom momento com o novo treinador. No total, o volante disputou 31 jogos, sendo 30