O Atlético-GO derrotou o Ceará por 1 a 0, no último domingo (23), o resultado não foi suficiente para tirar a equipe rubro-negra da zona do rebaixamento, mas deixou os goianos a um ponto do Vozão, primeiro time fora do Z-4.
Na última terça, o volante Willian Maranhão concedeu entrevista coletiva, no CT do Dragão. O meio-campista admitiu torcer contra as equipes, que assim como o Atlético-GO lutam para permanecer na Séria A do Campeonato Brasileiro.
— A gente não pode ser hipócrita. Nós assistimos aos jogos. Lógico que esperamos um tropeço deles (concorrentes diretos), mas temos que fazer nosso jogo, é válido eles tropeçarem e a gente vencer — contou.
LEIA TAMBÉM:
- Eduardo Souza comemora vitória contra o Ceará e explica alterações
- Atlético-GO iguala número de vitórias do primeiro turno como mandante
O próximo compromisso do Dragão é contra o São Paulo, na quinta-feira (27), no Morumbi. A última vez que o Atlético-GO enfrentou o Tricolor fora de casa, foi na Copa Sul-Americana, naquela oportunidade, os atleticanos foram derrotados por 2 a 0 no tempo normal e por 4 a 2 na disputa por pênaltis, mas para Maranhão , desta vez será diferente.
— Acho que vai ser um duelo diferente. Estamos com uma motivação a mais por voltar a vencer, competir, jogar bem. Foi um jogo atípico (na Sul-Americana), mas estamos motivamos também por essa derrota contra eles da maneira que foi. Temos tudo para fazer um grande jogo e sair com um bom resultado — disse.