Corinthians

Willian, meia do Corinthians, novamente é ameaçado por torcedor e registra queixa

O meia do Timão prestou queixas e registrou um Boletim de Ocorrência após ser ameaçado por mensagens nas redes sociais

Willian, jogador do Corinthians, procurou a Polícia Civil para denunciar ameaças e insultos que ele e seus familiares receberam nas redes sociais, nesta quarta-feira (01), na sede do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE).

Um torcedor identificado como ‘raphaoriginal’ disse as seguintes palavras: “Corinthians é tiro, é bandido, é facada, time de favela, de bagunça. Não é essa porra que tá aí não, cambada de marica. Ou joga por amor ou joga por terror!! Já vai tarde, fi (sic). Tem que ser homem em dobro pra vestir nossa camisa, cuzão”, escreveu em post , marcando o jogador”.

O delegado César Saad, será o responsável por investigar a autoria das mensagens.

É a segunda vez que o jogador procura ajuda policial com situações de violência virtual. Após a derrota para o Always Ready, da Bolívia, em abril, por 2 a 0, ele recebeu as ameaças. Assim como Cássio e Paulinho, todos registraram Boletim de Ocorrência.

A diretoria do Corinthians emitiu uma nota sobre o ocorrido. “O Sport Club Corinthians Paulista repudia as novas ameaças sofridas pelo meia Willian e familiares. O clube apoia o atleta na decisão de formalizar a denúncia, identificar e punir os responsáveis e reforça a necessidade da luta por um #FutebolSemÓdio.”

Após o empate contra o América Mineiro, na última partida, a esposa do jogador já havia exposto em redes sociais mensagens de ódio pelo jogador ter deixado a partida machucado. Ele acabou subsitutído ainda na primeira etapa da partida.

O Timão treina normalmente na tarde desta quarta-feira no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso será diante do Atlético Goianiense, fora de casa, no sábado, às 20h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo