O brasileiro Willian está interessado em deixar o Arsenal nesta janela de transferências para voltar ao Chelsea, de acordo com informações da Sky Sports.
Na última janela de transferências, o Chelsea tentou prorrogar o contrato com Willian por dois anos, mas o brasileiro não estava abrindo mão de um novo acordo com três anos de duração. Diante do impasse, ficou como agente livre no mercado e acertou com o Arsenal.
Entretanto, menos de um ano depois de acertar com o Arsenal e ter marcado apenas um gol em 37 jogos disputados na temporada, o brasileiro está querendo sair para voltar aos Blues.
O principal motivo é o esportivo, pois o Arsenal teve sua pior campanha na Premier League em pelo menos 25 anos e será o único clube do Big-Six fora de qualquer competição europeia na próxima temporada, incluindo a Conference League.
O Chelsea ainda não manifestou-se em relação ao retorno de William, mas a Sky Sports afirma que vários clubes da Europa e o Inter Miami da MLS (time de David Beckham) estão interessados no jogador.
Caso acabe deixando o Arsenal, Willian terá que quebrar seu atual vínculo com o clube pois o contrato atual possui duração até junho de 2023.
+Inglaterra anuncia os 33 pré-selecionados para a Euro 2020 sem Eric Dier