Mercado da bola

Willian tem reunião com Mourinho e pode acertar com o Tottenham

WILLIAN DEVE TROCAR O CHELSEA PELO TOTTENHAM (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Ao que tudo indica, está chegando ao fim a passagem do brasileiro Willian pelo Chelsea. O jogador atua no clube londrino desde a temporada 2013/2014, mas pode mudar de ares. De acordo com o jornal “As”, o jogador teve um encontro com José Mourinho, atual técnico do Tottenham e ouviu uma proposta do clube rival. Além disso, o jogador tem sido alvo constante de outras equipes pelo mundo.

Mourinho aproveitou a amizade que tem com Willian ainda do tempo em que ambos trabalharam juntos no Chelsea para tentar convencer o jogador. Agora no Tottenham, o treinador entende que precisa de um jogador com a experiência do brasileiro para dar rodagem ao seu time. Atualmente o português conta em seu elenco com jogadores como Dele Alli, Son e Harry Kane, além do também brasileiro Lucas Moura.

Willian chegou a ser apontado pela mídia europeia como alvo de Bayern de Munique e PSG, mas por enquanto nenhuma negociação nesse sentido chegou a avançar. Cabe lembrar que o vínculo do atleta com o Chelsea chega ao fim em junho e não há qualquer movimentação para a ampliação do contrato. Quem também confirmou um possível acerto entre Willian e Tottenham foi a emissora beIn Sports, destacando que a negociação está bem encaminhada.

Com 31 anos, Willian disputou 37 jogos e marcou sete gols na atual temporada. No Chelsea desde a temporada 2013/2014, ele tem mais de 300 jogos e mais de 50 gols pelo clube, acumulando um título da liga inglesa e um da Copa da Inglaterra.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo