O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta quinta-feira (18) no CT Joaquim Grava após a derrota para o Flamengo e já deu início à preparação para o clássico contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro.
O meia Giuliano, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita durante o jogo e teve que ser substituído ainda no primeiro tempo, fez um trabalho com a equipe de fisioterapia.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Outro que apresentou o mesmo problema foi Víctor Cantillo, que se queixou de dores após voltar da convocação para a Seleção Colombiana. O meia entrou no intervalo do jogo contra o Paraguai e atuou durante todo o segundo tempo do empate em 0 a 0.
Assim como tem sido desde o começo da semana, o meia Willian participou da atividade no campo junto dos demais atletas. A tendência é que o camisa 10 volte a ser relacionado para o jogo contra o Santos após ficar pouco mais de um mês se recuperando de uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda.
Para o restante do elenco, os jogadores que estiveram em campo por mais de 45 minutos no jogo de ontem ficaram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais fizeram um treinamento coletivo em espaço reduzido sob o comando do técnico Sylvinho.
+ Cássio reconhece a alta intensidade do Flamengo ‘Muito difícil jogar contra o Flamengo aqui’
O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira (19). Em 5º lugar, com 50 pontos, o Timão entra em campo no domingo (21), às 16h, quando recebe o Santos na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão.