Basquete

Wizards seguem embalados, Phoenix Suns vence Nets em grande jogo e Miami Heat supera o Chicago Bulls; a rodada da NBA

Wizards NBA
Foto: Divulgação/Washington Wizards

A rodada de sábado (27), teve oito jogos movimentados e com muitos destaques. O Washington Wizards visitou o Dallas Mavericks e com mais uma boa atuação coletiva segue embalado, o Phoenix Suns bateu o Brooklyn Nets fora de casa e em grande jogo o Miami Heat superou o Chicago Bulls.

DALLAS MAVERICKS 114 x 120 WASHINGTON WIZARDS

No Texas quem se saiu melhor foi o time da capital norte-americana, em uma partida muito disputada e com trocas de diferenças no placar. Os Wizards começaram bem em um primeiro quarto muito movimentado, mas depois foram os Mavericks que tiveram Luka Doncic inspirado com 33 pontos e dominaram até o intervalo. Com Bradley Beal e Kyle Kuzma em grandes noites combinaram para 48 pontos e deram a vitória do Washigton Wizards, e mais uma vez o brasileiro Raulzinho Neto foi importante com 13 pontos, seis assistências e cinco rebotes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

+ Brasil faz mais um bom jogo e vence o Chile pela segunda vez nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

BROOKLYN NETS 107 X 113 PHOENIX SUNS

No confronto do primeiro colocado do Leste contra o segundo do Oeste, quem saiu melhor em Nova Iorque foi o Phoenix Suns em um jogo emocionante. No começo o time que foi segundo colocado da NBA passada foi arrasador e dominante par cima dos Nets vencendo o primeiro quarto por 34 x 20 e em vantagem até o intervalo. A segunda etapa começou de forma similar e os Suns fizeram um bom terceiro quarto em que levaram a melhor por 34 x 26, mas no último período Kevin Durant começou a acertar bola atrás de bola e terminou a partida com 39 pontos, porém não foi o suficiente para salvar Brooklyn da derrota.

Devin Booker foi o principal jogador de Phoenix com 30 pontos anotados e o CP3 ajudou com todo o seu controle de jogo e com 22 pontos, além de cinco assistências e oito rebotes. Os Suns foram melhores nos arremessos de três e converteram 13 tentativas quando o rival apenas sete e também uma leve vantagem nos arremessos livres.

CHICAGO BULLS 104 X 107 MIAMI HEAT

Em um jogo de dois times sensações nessa temporada, foi o Heat quem se saiu melhor sobre os Bulls em Illionois. Cinco jogadores de Miami passaram da marca de dois dígitos na pontuação, fazendo assim com que não ficasse dependendo de um jogador. Vincent foi o cestinha do time com 20 pontos, seguido por Kyle Lowry e Jimmy Butler com 19 e 18 pontos respectivamente.

No time de Chicago mais uma vez DeMar DeRozan foi o grande destaque anotando 28 pontos, mas foi Caruso quem fez a jogada mais icônica da noite, apesar de derrota o Carushow com violência fez um poster pra cima de P.JTucker em uma jogada que certamente estará entre as melhores da rodada.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA DA NBA:

Cleveland Cavaliers 105 x 92 Orlando Magic

Houston Rockets 146 x 143 Charlotte Hornets

Utah Jazz 127 x 105 New Orleans Pelicans

Atlanta Hawks 90 x 99 New York Knicks

Philadelphia 76ers 120 x 121 Minnesota Timberwolves

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo