Palpitão ENM

Wolfsburg x Bayern: escalações, arbitragem, escalações, onde assistir, palpites e odds

Wolfsburg x Bayern
Arte: ENM

A 19ª rodada da Bundesliga 2022-23 será encerrada às 13h30 deste domingo (5) com o duelo entre Wolfsburg x Bayern. O duelo será disputado na Volkswagen Arena, em Wolfsburg/ALE, e as duas equipes precisam de reação. Enquanto os Lobos tiveram a sequência de invencibilidade conquistada desde o último mês de setembro encerrada com a derrota diante do Werder Bremen e a eliminação na DFB-Pokal perante o Union Berlin, os bávaros acumulam três empates seguidos em 1 a 1, com atuações ruins e viu o próprio Union Berlin recuperar a liderança do Campeonato Alemão.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

O histórico é completamente favorável ao Gigante da Baviera. Em 51 partidas válidas pela Bundesliga, são 40 vitórias do Bayern, quatro do Wolfsburg e sete empates. No primeiro confronto entre as equipes na atual temporada, vitória bávara por 2 a 0. A última vitória do Wolfsburg na Bundesliga diante do atual campeão alemão ocorreu em 30 de janeiro de 2015, quando goleou por 4 a 1. Desde quando conquistou sua única Salva de Prata, em 2009, foi apenas um triunfo em 27 jogos pela competição nacional.

Bayern x Wolfsburg
Divulgação/FC Bayern

Ficha técnica de Wolfsburg x Bayern

Horário – Domingo (5), às 13h30 (horário de Brasília)

Local – Volkswagen Arena, em Wolfsburg/ALE

Arbitragem de campo – Harm Osmers, auxiliado por Robert Kempter e por Thorben Siewer, com Dr. Max Burda como quarto árbitro.

Arbitragem de vídeo – Felix Zwayer, auxiliado por Mike Pickel.

Onde assistir – OneFootball

Wolfsburg x BayernOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Bayern1.60BetanoFaça sua aposta!
Menos de 2.5 gols1.72StakeFaça sua aposta!
Gol de Choupo-Moting, do Bayern, a qualquer momento2.36BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Wolfsburg – Koen Casteels; Ridle Baku, Sebastiaan Bornauw, Micky van de Ven e Paulo Otávio; Felix Nmecha, Maximilian Arnold e Yannick Gerhardt; Patrick Wimmer, Jonas Wind e Jakub Kamiński. Técnico: Niko Kovač.

Desfalques – Lukas Nmecha (lessão no joelho)

Bayern – Yann Sommer; João Cancelo, Dayot Upamecano, Matthijs de Ligt e Alphonso Davies; Joshua Kimmich e Leon Goretzka; Leroy Sané, Jamal Musiala e Kingsley Coman; Eric-Maxim Choupo-Moting. Técnico: Julian Nagelsmann.

Desfalques – Manuel Neuer, Noussair Mazraoui, Josip Stanišić, Lucas Hernández, Ryan Gravenberch e Sadio Mané (todos lesionados)

Palpites

Apesar da derrota na semana passada, o Wolfsburg consegue se equiparar ao Bayern no momento diante da sequência invicta. Porém, com um time de menor qualidade técnica e poderio no âmbito do investimento, os Lobos estão em um momento de maior tranquilidade em relação aos bávaros, que não mostrou seu melhor desempenho desde o retorno das atividades. Os desfalques fazem muita falta ao Gigante da Baviera, mas o time poderia render muito mais com o que tem. Para o confronto diante do Wolfsburg, a freguesia pode até ser novamente posta em voga, mas não será fácil se repetir as atuações do último mês de janeiro.

Palpite: Wolfsburg 1-1 Bayern

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo