Palpitão ENM

Stuttgart x Werder Bremen: escalações, arbitragem, escalações, onde assistir, palpites e odds

Stuttgart x Werder Bremen
Arte: ENM

A sequência da 19ª rodada da Bundesliga 2022-23 terá dois jogos neste domingo (5). O primeiro deles será disputado às 11h30, na Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart/ALE. O Stuttgart vai enfrentar o Werder Bremen com a necessidade de pontuar para evitar que os concorrentes diretos se distanciem da luta contra o rebaixamento. Por sua vez, o Bremen se recuperou na última rodada, encerrou uma sequência ruim de resultados ao vencer o Wolfsburg por 2 a 1 e tenta se consolidar na primeira parte da tabela de classificação para depois ver se existem possibilidades de disputar vaga em competições internacionais.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

A situação das duas equipes é oposta ao levar em consideração o desempenho nos últimos jogos do Campeonato Alemão. Enquanto os suábios não venceram as últimas quatro rodadas (dois empates e duas derrotas) e estão na 16ª colocação com 16 pontos, os alviverdes estão no décimo posto, com 24 pontos, e encerraram a sequência de quatro reveses consecutivos e obtiveram sua primeira vitória no ano neste certame. O retrospecto de confrontos das equipes é bem equilibrado. São 38 vitórias do Stuttgart, 35 do Bremen e 34 empates em 107 jogos.

Bremen x Stuttgart
Divulgação/VfB Stuttgart

Ficha técnica de Stuttgart x Werder Bremen

Horário – Domingo (5), às 11h30 (horário de Brasília)

Local – Mercedes-Benz Arena, em Stuttgart/ALE

Arbitragem de campo – Frank Willenborg, auxiliado por Dr. Arne Aarnink e por Sascha Thielert, com Benedikt Kempkes como quarto árbitro

Arbitragem de vídeo – Christian Dingert, auxiliado por Frederick Assmuth

Onde assistir – Band e OneFootball

Stuttgart x Werder BremenOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Stuttgart1.90BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.67StakeFaça sua aposta!
Mais de 8.5 escanteios1.60BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Stuttgart – Florian Müller; Waldemar Anton, Konstantinos Mavropanos, Hiroki Ito e Josha Vagnoman; Genki Haraguchi, Atakan Karazor e Wataru Endo; Juan José Perea, Serhou Guirassy e Chris Führich. Técnico: Bruno Labbadia.

Desfalques – Silas e Tiago Tomás (lesionados), Borna Sosa e Dan-Axel Zagadou (dúvidas por lesão)

Werder Bremen – Jiří Pavlenka; Amos Pieper, Niklas Stark e Marco Friedl; Jens Stage, Leonardo Bittencourt, Christian Groß, Niklas Schmidt e Anthony Jung; Niclas Füllkrug e Marvin Ducksch. Técnico: Ole Werner.

Desfalques – Mitchell Weiser (suspenso), Felix Agu, Jean-Manuel Mbom e Romano Schmid (lesionados)

Palpites

O confronto reúne equipes que, apesar de viverem hoje momentos distintos, enfrentaram algo em comum: o longo jejum sem vitórias. O Stuttgart ainda não venceu no ano, o Werder Bremen conquistou a primeira vitória na semana passada. Os dois times ainda buscam uma reabilitação com o objetivo de obter tranquilidade na reta final da temporada. Apesar de ainda restar pouco menos da metade de jogos a serem disputados no Campeonato Alemão, qualquer ponto pode ser decisivo. A expectativa é de um confronto bem equilibrado.

Palpite: Stuttgart 1-1 Werder Bremen

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo