Palpitão ENM

Clermont Foot x Monaco: escalações, arbitragem, escalações, onde assistir, palpites e odds

Clermont x Monaco
Arte: ENM

O domingo de futebol na França será aberto com o confronto entre Clermont x Monaco. As equipes irão se enfrentar às 9h da manhã deste domingo (5), no Stade Gabriel Montpied, em Clermont-Ferrand/FRA, pela 22ª rodada da Ligue 1 2022-23. Com boas sequências de resultados, os times tentam subir na tabela de classificação para atingirem seus objetivos respectivos na temporada. De um lado, os Lanceiros ocupam a décima posição, com 30 pontos, e buscam permanecer na primeira parte da tabela. Do outro, os monegascos estão na quarta colocação, com 41 pontos, com a meta de alcançar uma vaga na Uefa Champions League da próxima temporada.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Ao longo da história, as equipes se enfrentaram em apenas sete ocasiões, com quatro vitórias do Monaco, uma do Clermont e dois empates. Em confrontos válidos pela primeira divisão, o CF63 nunca conseguiu vencer. No primeiro encontro entre os times na temporada atual, empate em 1 a 1 no principado de Mônaco.

Monaco x Clermont Foot
Divulgação/AS Monaco

Ficha técnica de Clermont x Monaco

Horário – Domingo (5), às 9h (horário de Brasília)

Local – Stade Gabriel Montpied, em Clermont-Ferrand/FRA

Arbitragem de campo – Marc Bollengier, auxiliado por Erwin Finjean e por Thomas Luczyński, com Robin Chapapria como quarto árbitro

Arbitragem de vídeo – Eric Wattelier, auxiliado por Alexandre Perreau Niel

Onde assistir – Star+

Clermont x MonacoOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Monaco1.88BetanoFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols1.86StakeFaça sua aposta!
Mais de 8.5 escanteios1.73BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

Possíveis escalações

Clermont Foot – Mory Diaw; Mehdi Zeffane, Mateusz Wieteska, Florent Ogier e Neto Borges; Saîf-Eddine Khaoui e Yohann Magnin; Jim Allevinah, Muhammed Cham e Elbasan Rashani; Grejohn Kyei. Técnico: Pascal Gastien.

Desfalques – Alidu Seidu, Maxime Gonalons e Johan Gastien (lesionados)

Monaco – Alexander Nübel; Ruben Aguilar, Axel Disasi, Guillermo Maripán e Caio Henrique; Gelson Martins, Mohamed Camara, Youssouf Fofana e Aleksandr Golovin; Breel Embolo e Wissam Ben Yedder. Técnico: Philippe Clement.

Desfalques – Vanderson, Malang Sarr e Eliesse Ben Seghir (lesionados)

Palpites

As equipes estão em uma boa fase e a expectativa é de uma partida bem equilibrada e disputada ao mesmo tempo. O Clermont é uma equipe bem treinada e com jogadores de talento. O Monaco tem mais poder de investimento e qualidade técnica, mas o confronto do turno já deu indícios de que os Lanceiros não são fáceis de enfrentar. Acredito que um empate possa resumir a partida e seguir com o bom momento de ambos. Teoricamente, pelo menos.

Palpite: Clermont 1-1 Monaco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo