e-Sports

Worlds 2022: DRX segue invicta e Wildcats e Chiefs são eliminadas; vejam o resumo do terceiro dia

Foto: Divulgação / LoL Esports

O terceiro dia da Fase de Entrada do Worlds 2022 contou com a vitória da LOUD sobre a Fnatic, que mateve a equipe brasileira viva no grupo. A DRX venceu a Isurus e segue como única invicta.

İstanbul Wildcats e a própria Isurus, que perderam todas as suas partidas até o momento, foram eliminadas.

MAD Lions x Saigon Buffalo

As duas equipes apresentaram um jogo bastante movimentado e igual. A primeira grande luta, que ocorreu no arauto, deu a MAD Lions a vantagem na partida. Contudo, a Saigon não se abalou e voltou a deixar a partida em igualdade ao vencer a segunda grande, resetando a vantagem no jogo.

Na luta pelo quarto dragão, a MAD Lions saiu vitoriosa com quatro abates. A equipe aproveitou a abertura para conquistar o barão. Mesmo com o bônus, acabou cedendo dois abates e pouco avançou no mapa.

Na luta pela alma, a MAD Lions comprou a iniciação da Saigon Buffalo e saiu com quatro abates. A equipe europeia partiu pela rota do meio, invadiu a base e conquistou a vitória.

Beyond Gaming x DetonatioN FocusMe

A Beyond Gaming dominou as ações do early game em questão de abates. Atrás, a DetonatioN FocusMe focou seus esforços iniciais nos primeiro objetivos, freando o domínio dos adversários.

A DFM sofreu uma iniciação onde tudo parecia que iria dá errado. Contudo, a equipe japonesa virou a luta, conquistando um ace, abrindo espaço para a execução do barão. Mesmo com o bônus, DetonatioN FocusMe pouco fez no mapa.

Com a alma infernal, a DFM partiu para o seu terceiro barão. Com o bônus, os japoneses sincronizaram as ondas de minions pelas rotas do meio e superior, e no estouro da luta, saíram com a vantagem numérica e conquistaram a vitória.

Evil Geniuses x Chiefs

Mesmo com um início bastante lento, a EG teve o controle da partida sem muito perigo. Aos poucos, a vantagem foi crescendo e antes dos 20 minutos, o ouro já passava dos 10 mil.

Aos 24, a EG partiu para o barão. Com o bônus, a equipe norte-americana avançou pela rota superior e garantiu um ace limpo. Com a vantagem numérica, foram para a base da Chiefs e fecharam o jogo em 25 minutos.

Royal Never Give Up x Isurus

A Royal Never Give Up não deu chances para a Isurus. Com um early game fortissímo, a equipe chinesa imprimiu um ritmo forte, sem dá a mínima chances para os adversários clicarem.

Em uma iniciação na nota do meio, a RNG garantiu um ace e abriu espaço para o barão. Com o bônus, avançou pela rota inferior, garantiu mais um ace, e derrubou o inibidor da rota inferior.

Disciplinada, a RNG ainda conquistou mais dois aces seguidos, antes de invadir a base adversária e destruir o nexus.

Chiefs x Beyond Gaming

Apesar de um jogo lento, a Beyond teve o controle no início, aproveitando as tomadas de decisões de forma errada da Chiefs. Mesmo atrás, a equipe da oceania conseguiu travar o jogo, impedindo que os taiwaneses aumentassem a vantagem.

Em um iniciação errada da Chiefs, a Byg conquistou três abates e o barão na sequência. Com o bônus, os taiwaneses sincronizaram os minions pelas rotas do meio e inferior. Com mais três abates, abriram vantagem numérica e venceram a partida.

Royal Never Give Up x İstanbul Wildcats

O early game deu a ligeira impressão de que a partida poderia ser equilibrada. A RNG dominou a maioria dos objetivos no mapa, abrindo uma boa vantagem de abates, com uma diferença de oito mil de ouro aos 20 minutos.

Atrás, a Wildcats conseguiu virar uma luta contra a RNG, conquistando um ace e se segurando na partida. Mesmo com a jogada, a equipe chinesa manteve o ritmo e conquistou o barão.

Ainda buffados pelo barão, a RNG avançou pela rota inferior, iniciou a luta eliminando todo os cinco jogadores, vencendo a partida.

Isurus x DRX

Com um início forte, a DRX começou com a vantagem desde cedo. Aos 15, a equipe coreana contava com dez abates contra um, sete mil em vantagem de ouro. Totalmente acuada, a Isurus descontou no primeiro dragão do jogo.

Na primeira grande luta, a DRX saiu com quatro abates no covil do arauto, afirmando ainda mais sua superioridade. Com toda vantagem estabelecida, os coreanos partiram para o barão.

Com o bônus, a DRX invadiu a base da Isurus com o arauto. Sem tomar conhecimento, os coreanos ainda buscaram o KDA na fonte, antes de fechar a vitória.

Foto: CBLOL
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo