e-Sports

Worlds2020: DAMWON vence e avança para final

Foto: Yicun Liu/Riot Games.

A DAMWON Gaming venceu a G2 por 3 x 1 e garantiu vaga na final do Campeonato Mundial de League Of Legends (Worlds). Dessa forma, a DAMWON aguarda o resultado da semifinal de amanhã (24) entre Top Esports vs Suning para saber seu adversário na disputa da taça no próximo sábado (31) a partir das 7h.

DAMWON VENCE COM SUPREMACIA

No primeiro confronto da semifinal a G2 Esports abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com caçador “Jankos” utilizando a campeã Lilia por abater o Twisted Fate do jogador da rota do meio “ShowMaker”. Por outro lado, quem garantiu o bônus da primeira torre premiada foi a DAMWON Gaming.

Inegavelmente a DAMWON dominou a partida. Desse modo, a equipe acumulou mais abates, visão de mapa, controle de objetivos e todos os bônus da selva: dois arautos, alma do dragão infernal e um barão.  Com a vantagem absoluta, a equipe DAMWON forçou as rotas e destruiu as estruturas de defesa da base inimiga.

Por fim, a jogada determinante aconteceu após a DAMWON conquistar os bônus do barão e da alma do dragão infernal. A equipe avançou pela rota inferior, encurralou a G2 em sua base, destruiu a torre e o inibidor. A equipe entrou na base pela rota do meio e abateu os inimigos. Dessa forma, o caminho ficou livre para DAMWON destruir o nexus aos 28 minutos de jogo.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1319957509269000192

G2 VENCE E IGUALA A SÉRIE

No segundo confronto a G2 abriu o placar de eliminações. O First Blood aconteceu na nota inferior e quem garantiu o bônus foi o suporte “Mikyx” utilizando a campeã Leona, mandando o Sett de “Beryl” para a base. Por outro lado, o bônus da primeira torre destruída ficou com a equipe DAMWON.

Em resumo, a DAMWON garantiu os dois arautos do jogo. Em contrapartida, a G2 conseguiu encaixar melhores lutas, mais abates, vantagem em ouro e visão de mapa. A equipe também garantiu mais objetivos mais importantes da selva, como: a alma do dragão infernal e um barão. Em virtude dos bônus conquistados a equipe forçou as rotas, garantiu eliminações e destruiu as estruturas da base oponente.

Por último, a luta que definiu a partida aconteceu na rota inferior, a equipe G2 Esports eliminou três adversários, entrou na base e antes de destruir o Nexus aos 33 minutos eliminou mais dois oponentes marcando um ACE.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista aos melhores momentos da partida:

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1319972168936116230

DOMÍNIO DAMWON

Na terceira partida da semifinal, a G2 mais uma vez abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou com suporte “Mikyx” utilizando o campeão Pantheon por abater a Leona do também suporte “Baryl”. Por outro lado, quem garantiu o bônus da primeira torre destruída foi a DAMWON.

Inegavelmente a DAMWON controlou os objetivos do jogo, conseguiu mais abates, torres, visão de mapa. Como também, garantiu todos os bônus da selva: dois arautos e a alma do dragão da montanha e um barão.  Dessa maneira, aproveitando-se da vantagem, a DAMWON forçou as rotas e G2 não conseguia responder e contestar as jogadas.

Por fim, a jogada determinante aconteceu na selva. Assim que a equipe DAMWON forçou as rotas inimigas com o bônus do barão recuou e esperou a equipe G2 escondida na selva. Dessa forma, a equipe garantiu duas eliminações e avançou para a base da G2 e antes da demolição do Nexus aos 31 minutos de jogo a DAMWON aplicou um ACE.

Veja os números da partida:

Arte: Esporte News Mundo.

Assista os melhores momentos da partida:

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1319986550403440641

SUPREMACIA DAMWON

No último confronto da série MD5 a DAMWON finalmente abriu o placar de eliminações. O First Blood ficou o jogador da rota do meio “ShowMaker” utilizando o campeão Twisted Fate, mandando o Sylas de “Caps” para a base. Além disso, a equipe também garantiu bônus da primeira torre destruída.

A G2 não conseguiu responder as jogadas da DAMWON e ficou encurralada, a G2 conquistou apenas o efeito de um arauto. Ao passo que, DAMWON conseguiu encaixar melhores lutas, mais abates, vantagem em ouro e visão de mapa. Dessa forma, a equipe também garantiu mais objetivos da selva, como: um arauto e três dragões elementares. Desse modo, a vantagem que a DAMWON construiu no início da partida os deixaram muito próximos da vitória.

Por último, a jogada que determinou o final da partida aconteceu na rota do meio. Logo após a DAMWON conquistar o arauto a equipe aproveitou o efeito para avançar pela rota. Ao passo que seguiu destruindo da t2 até o Nexus. Aos 19 minutos a equipe finalizou a partida e decretou sua classificação para a final do Worlds2020.

Arte: Esporte News Mundo.

Assista os melhores momentos da partida:

https://twitter.com/lolesportsbr/status/1319997062935707648

Acompanhe o Campeonato Mundial de League of Legends no Esporte News Mundo

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top