Futebol Internacional

Xavi pede desculpas após comentário sobre prisão de Daniel Alves

Xavi Barcelona (Daniel Alves
Reprodução

Nesta segunda-feira (23), o técnico do Barcelona, Xavi, pediu desculpas por seus comentários sobre a prisão de Daniel Alves.

Em entrevista antes da vitória contra o Getafe no último domingo (22), Xavi disse que “se sentia muito mal” por seu ex-companheiro de equipe,  preso provisoriamente sem fiança após ser detido por suspeita de agressão sexual.

— É difícil comentar sobre uma situação como esta. Estou surpreso, chocado, em estado de choque. É uma questão de justiça. A justiça decidirá o que quer que seja. Eu me sinto muito mal por Dani. Estou em estado de choque sobre a situação dele — disse Xavi.

Nova opinião de Xavi sobre a situação de Daniel Alves

Nesta segunda-feira (23), Xavi Hernández voltou a comentar sobre o assunto e disse ter sido mal interpretado após acusações na imprensa espanhola de que o técnico do Barcelona estaria priorizando a situação de Daniel Alves sobre a possível vítima da agressão sexual.

— Gostaria de esclarecer algo que disse ontem. Eu acho que o que eu quis dizer foi mal interpretado. Não fui forte o suficiente com minhas palavras. É um assunto bastante sério e importante. — iniciou o técnico do Barcelona

— Deixei de fora as vítimas e acho que todos esses atos devem ser condenados. Seja o Dani ou qualquer outra pessoa os faz. Fui infeliz e peço desculpas à vítima e às vítimas desses atos de violência de gênero e desse tipo de estupro. — continuou Xavi.

— Dito isso, lamento que Dani esteja envolvido nisso. Estou chocado. Todo o meu apoio à vítima. Ontem não fui bem nas minhas palavras, houve muitas críticas e eu entendo isso. Eu me sinto mal, eu realmente sinto. Eu não tive um bom dia. Sei que minha voz é muito importante, agora faço parte, para mim, do maior clube da história e me sinto mal por esse mal-entendido. Talvez eu não tenha sido muito forte com minhas palavras. Eu realmente sinto muito. — finalizou Xavi Hernández.

Daniel Alves segue em prisão preventiva após supostamente ter agredido uma mulher em uma boate em Barcelona no dia 30 de dezembro de 2022.

O ex-lateral-direito do Barcelona teria tocado a mulher de forma inadequada. O ex-jogador do Pumas negou veementemente a acusação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo