Geral

Yago Pikachu volta a marcar dois gols no mesmo jogo após nove meses

Mateus Lotif/Fortaleza EC

O ponta Yago Pikachu, do Fortaleza, voltou a marcar dois gols no mesmo jogo após nove meses. A última vez que ele havia realizado tal feito foi em julho de 2022, em partida contra o Ceará. Naquela ocasião, o jogador já estava acertado para jogar no futebol japonês e realizava um de seus últimos jogos naquela passagem pelo tricolor. Desde que retornou, em janeiro, o atleta não atravessava boa fase, mas os últimos jogos e números levantam as expectativas dos tricolores.

+ | No Couto Pereira, Fortaleza goleia o Coritiba pelo Brasileirão

No certame das últimas cinco partidas em que entrou, Pikachu tem mostrado uma melhora significativa em sua participação ofensiva, além de voltar a ter atuações taticamente importantes, o que é motivo de comemoração para os torcedores do Leão do Pici, posto a importância do atleta nos últimos dois anos para o clube. Os dois gols marcados na partida recente demonstram que o jogador está voltando à sua boa forma e que pode ser um importante elemento para a equipe nas próximas partidas.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“O Brasil todo viu como foi o ano passado. Apesar de ter jogador bem vários jogos, não conseguíamos os resultados. Nesse começo de campeonato, estreamos contra um adversário que vai brigar na parte de cima da tabela. O Coritiba é um dos nossos adversários diretos”, disse o atleta ao fim do jogo.

Com a vitória, o Fortaleza chegou a 7 jogos de invencibilidade conta com jogadores alcançando ou recuperando sua melhor fase, fazendo com que o torcedor sonhe com resultados importantes na temporada.

“A gente sabia da importância dessa vitória, mesmo jogando fora de casa. Estamos em um bom momento, a motivação era muito grande. Conseguimos fazer um bom jogo. Nos contra-ataques, conseguimos os gols necessários e a vitória”, completou Yago Pikachu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo