Vasco

Ypiranga confirma empréstimo do atacante Erick ao Vasco

Enoc Júnior / Ypiranga

O Vasco tem mais um reforço confirmado para a sequência da temporada. Na tarde desta segunda-feira, o Ypiranga, do Rio Grande do Sul, informou o empréstimo do atacante Erick ao Cruz-Maltino, sem dar maiores detalhes sobre a negociação. O jogador de 25 anos já está no Rio de Janeiro e, em breve, o deve ser anunciado pelo próprio Gigante da Colina.

“Desejamos sucesso também ao Erick Farias, que deixar o clube por empréstimo, junto ao Vasco da Gama. Artilheiro do Gauchão, jogou 38 partidas de verde e amarelo e marcou seis gols”, publicou o Ypiranga no Instagram.

+ Na expectativa por reforços, Vasco inicia semana final de preparação para a estreia na Série B

Erick chega ao Vasco depois de ser um dos destaques do Campeonato Gaúcho. O jogador foi o artilheiro da competição, com seis gols marcados, e eleito o melhor atacante do Estadual. Ele ajudou a levar o Ypiranga para a sua primeira final de Gauchão na história e marcou o gol do Canarinho na derrota por 2 a 1, no último domingo, que deu o título ao Grêmio.

O atacante Erick faz parte do pacote de reforços do Vasco para a sequência da temporada. O primeiro a chegar foi o também atacante Lucas Oliveira, que se destacou pelo Bangu no Carioca, e já foi anunciado e vem treinando com a equipe. O meia-atacante Carlos Palacios, ex-Inter, já assinou contrato e está no Rio de Janeiro. Outro atacante que chegará ao clube é Zé Victor. O Marcílio Dias, seu ex-clube, inclusive já confirmou o empréstimo ao Vasco. E o Cruz-Maltino também tem um acerto encaminhado com o lateral-direito Gabriel Dias, do Cruzeiro.

A expectativa do Vasco é ter esses reforços nos próximos dias para finalizar a preparação para a estreia na Série B, principal objetivo do clube na temporada. Na primeiro rodada da competição, o time de Zé Ricardo recebe o Vila Nova, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo