Palpitão ENM

Ypiranga-RS x Manaus: prováveis escalações, arbitragem, palpites e odds

Ypiranga
Arte: ENM

Ypiranga-RS e Manaus FC se enfrentam neste sábado (27), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série C. A bola rola no Estádio Colosso da Lagoa às 16h30 (de Brasília).

Os clubes estão com pouca diferença de pontos e uma vitória no confronto, deixa o vencedor nas primeiras posições na tabela. O Ypiranga é o quarto colocado com sete pontos. O Manaus está na décima posição e tem seis pontos.

O Manaus vem de derrota por 1×0 para o Paysandu, rival regional. O Ypiranga também foi superado na rodada. Perdeu para o Alto-PI em um jogão que terminou 3×2 para o clube piauiense.

Os clubes já se enfrentaram em três oportunidades. O Manaus nunca venceu o adversário. São dois empates e uma vitória do Ypiranga.

Ypiranga x ManausOddsSite de apostasClique para apostar
Empate2.25BetanoFaça sua aposta!
Vitória do Manaus3.76BetnacionalFaça sua aposta!
Ambas equipes marcamsim: 1.96PixBetFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA DE JOGO

  • Ypiranga-RS x Manaus
  • Campeonato Brasileiro Série C de 2023
  • Árbitro: Leonardo W. Lorenzatto (MT)
  • Assistentes: Fernanda Kruger (MT) e Gislan Antônio Garcia da Silva (MT)
  • Quarto árbitro: Jonathan Giovanella Vivian (RS)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Ypiranga: Caíque; Felix, Heitor, Windson e Lorran; João Pedro, Mossoró, William Barbio e Netto; MV e Erick. Técnico: Luizinho Vieira.

Manaus: Reynaldo; Lucas Mota, Bruno Bispo, Luis Fernando, Charles e Gharib; Felipe Baiano, Gustavo Cabral e Gabriel Correia; Klenisson e Henan. Técnico: Higo Magalhães.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE

PALPITE

Taynã Melo – Setorista do ENM

Exceto a atuação contra o Paysandu, quando goleou por 5 a 0, o Ypiranga tem uma atuação no nível padrão da maioria dos clubes da Série C em 2023, inclusive o mesmo desempenho do Manaus a grosso modo. As equipes ainda estão em evolução e buscam a melhor forma de jogo com as mudanças no elenco após o fim dos respectivos estaduais. Os times podem apresentar algo melhor, e os gaúchos podem contar com o apoio do torcedor e o mando de campo para somar pontos importantes na Terceirona.

Palpite: Ypiranga 1×0 Manaus

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo