Campeonato Brasileiro

Yuri Alberto artilheiro e Patrick inspirado: confira os bastidores da vitória do Internacional sobre o América-MG

RICARDO DUARTE/INTERNACIONAL

Nesta quarta-feira (13), o Internacional venceu o América-MG por 3 a 1, seguindo sua busca pelo G-4. Na segunda partida diante da torcida, após a volta do público ao Beira-Rio, o Inter repetiu a boa atuação, e teve jogador se reconciliando com a torcida: Patrick, muito criticado nos últimos jogos, fez 2 gols na partida, sendo o primeiro um voleio magistral.

O Canal do Inter divulgou os bastidores da partida, desde a concentração dos jogadores, com o capitão Taison ressaltando a importância de se pontuar em casa, até o show da torcida que, mesmo com limitação de público, fez barulho e empurrou o time em Porto Alegre.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

— Mais um jogo ‘rapazeada’, mais um jogo, não temos tempo pra pensar não. Na nossa casa, temos que somar ponto, com a mesma atitude do final de semana que a gente teve, com muito cuidado. O jogo é diferente? É, mas a nossa atitude dentro de campo não muda — disse o capitão Taison, na reunião da equipe, antes de entrar no campo.

Na entrada do gramado, era possível sentir a energia de um público empolgado, tanto com a equipe, quanto por finalmente poder soltar a voz nas arquibancadas do Gigante. Ao som de “Ooooooh, vamo vamo Inter”, os jogadores subiram as escadas do gramado.

Após a vitória, o depoimento foi do artilheiro da partida, que se reencontrou com o bom futebol diante do América-MG. Com dois gols, Patrick reencontrou o bom futebol na frente da torcida.

— Tô feliz, tava precisando fazer um golzinho. Depois saiu o segundo, num momento importante da partida, então é comemorar com a família, com os amigos, desejar coisas boas e levar essa alegria pra torcida colorada — destacou Patrick.

Além de Patrick, a noite também foi de Yuri Alberto. Com os gols marcados, o centroavante assumiu a artilharia do Campeonato Brasileiro.

— Vitória importantíssima, os três pontos em casa são muito importantes pra nossa subida na tabela. A torcida toda apoiando é maravilhoso, tem contagiado a equipe, tem passado bastante confiança. O grupo todo tá de parabéns pela entrega nesse 3 a 1. Acabei não fazendo uma grande partida, mas quando tive a oportunidade, acabei fazendo o gol, graças a Deus — destacou Yuri Alberto, que marcou o 11º gol e assumiu a liderança na artilharia do campeonato.

Após o clima de descontração, o preparador físico colorado, Paulo Paixão, muito respeitado pelo elenco, destacou o profissionalismo da equipe, a importância de um bom ambiente para os bons resultados, e pregou concentração para o confronto contra o Palmeiras. — Estão todos de parabéns. Agora é recuperar bem, que domingo às 16h tem ‘só’ o Palmeiras pra nós jogarmos — disse Paixão ao elenco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo